sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vida no ventre!

Descobrir que estava grávida no dia 29-12-2009(dia do aniversário do Cristiano, meu marido, que presentão hein?!)...na verdade já estava desconfiada a alguns dias, mas foi só no dia 29 que tive coragem de fazer o teste de fármacia.Quando vi aquelas duas linhas se formarem confesso que fiquei meio sem chão, como assim grávida??Tinha apenas 1 mês de casada, meus planos era filhos para depois de 1 ano ou mais..."Esse teste deve estar errado", pensava eu...rss...sai e entrei no banheiro umas 10 vezes olhando para as benditas listas, em uma dessas entradas e saídas do banheiro dei de cara com o Cristiano que viu a minha cara de desespero, e fez a pergunta:Que foi??Vc tá grávida?? -Estouuuuuuuu(acompanhado de muitasssssss lágrimas, de felicidade, medo, ansiedade e todas emoções possíveis).Ele me abraçou com lágrimas nos olhos e posso dizer que é um momento da minha vida que jamais esquecerei...
 Abaixo foto do teste que mudou minha vida...rss...maridão fez questão de registrar!

Nenhum comentário: