quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Brinquedos!

Depois de ficar viciada em roupas de bebê meu segundo vício são os brinquedos!!Sempre gostei de entrar em loja de brinquedos e ficar lá dentro por horas sonhando, é bom demais!Agora com um bebê em casa então quero comprar uma loja inteira e colocar dentro de casa!Gente tem cada coisa legal, que dá vontade de comprar pra mim..rss...doida!Tenho predileção pelos brinquedos da  Fisher Price, acho que como grande parte das mamães, porque além de serem lindos e criativos ainda duram a vida inteira, só para vocês terem uma ideia de como sou doidinha por brinquedos esses dias fui comprar o presente de Natal do Levi, e olha que ele é apenas um bebê de 4 meses, eu fiquei um bom tempo dentro da loja e não conseguia escolher um brinquedo pra ele porque eu queria todos!!Rss!!Meu marido voltou lá depois e comprou..inacreditável...Só tenho uma ressalva, a Fisher Price quase não tem brinquedos para bebês entre 0 e 6 meses, digo brinquedos adequados, eu até vi uns chocalhos e mordedores, mas todos muito pesados e duros para um bebê, por enquanto o Levi se diverte com seu canguru de latéx, super molinho!
Acho delicioso ver os brinquedinhos dele espalhados pela casa pelo menos por enquanto, são sinais da existência do meu bebê!!


Engolindo seu amigo Cangurucu!

Presente de Natal que o papai comprou, espero que ele goste!

2 comentários:

Mariana Hart disse...

Oi querida! Obrigada pelo carinho no blog! =)

Coisa mais linda seu Levi! E vc tem razão sobre a fisher price, não há melhor!! Pena ser tão caro aqui no Brasil!

Beijão e um natal lindo pra vcs cheio de luz e paz!

Chris Ferreira disse...

Oi Dayane,
eu também passei pela fase do vício em brinquedos. Tem cada uma mais fantástico do que o outro. Dá votade de comprar todos, né?

Muitoobrigada pela visita lá no blog.

Espero que o Natal de vocês tenha sido Super especial e que 2011 seja meravilhoso cheio de sonhos realizados.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/