sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chegando o Natal!

Chegando a época do ano que eu mais gosto!!O Natal!Adoro árvore de Natal, bolinhas coloridas, pisca-pisca, boneco de neve, guirlandas, anjinhos, estrela de Belém, Papai Noel.Adoro cidade enfeitada, pessoas nas ruas, fazendo compras para esse dia especial.Amo esse clima que o Natal proporciona quem derá acontecesse mais vezes ao ano, mas o que eu mais gosto mesmo é comemorar o aniversário do meu amigo Jesus!Lembrar do seu nascimento...é isso que enche o meu Natal de amor, sem isso bolinha nenhuma tem cor suficiente e nem um pisca-pisca trás o brilho necessário!
E esse ano nosso Natal vai ser mais do que especial, meu Levizinho vai estar aqui comemorando conosco, no Natal do ano passado ele já existia mais ainda estava na pancinha da mamãe, esse ano vai estar aqui no meio da nossa família compartilhando desse momento tão feliz!!Que esse seja apenas o primeiro de muitos Natais felizes para você meu filho, que você traga no coração e na alma o verdadeiro significado desse momento tão sublime!
Ano passado tivemos o prazer de conhecer o Natal Luz de Gramado, é simplesmente maravilhoso, de encher os olhos e o coração com tanta emoção, voltei ser criança e me emocinar com o Papai Noel, a cidade inteira respira natal, com certeza daqui uns 3 anos, quando o Levi estiver entendendo melhor as coisas levaremos ele para viver todas as emoções que esse lugar oferece!Indico para todos, é um verdadeiro natal mágico!


Ajudando a mamãe a montar desmontar a árvore!




Primeira foto com o papai noel!Ô a cara de preocupado!




                                                       Matando saudades de Gramado...

Nenhum comentário: