quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desabafo...

Nossa hoje foi um dia daqueles...Tem dias que ser mãe cansa, não que me canso do meu bebê, mas canso de tudo que tenho que fazer em 24 horas.O Levi hoje dormiu super pouco durante o dia, quis ficar praticamente o dia todo no colo.Logo hoje que eu estou morrendo de cólica(Éeeee.....meu ciclo já voltou ao normal, desde o mês passado...ninguém merece!!), quando foi chegando ao final do dia juro que perdi a paciência, ele não queria nada, não queria mamar, nem carrinho, só colo e ainda ficava reclamando, se fosse outro dia, sem cólica e TPM teria aguentado firme, mas hoje quem precisava de um colo era eu...Aí meu marido chega, eu falo pra ele que estou super cansada e ele consegue se cansar em segurar o Levi por 5 minutos, sai tranquilamente e me deixa lá super sem paciência, cansada, nem para tomar banho eu tive tempo...Caramba...Lá vai eu dar banho no Levi e tentar colocar ele para dormir, e nada, o danadinho só queria colo, aí o pai vendo a minha cara de "satisfação" resolve pegar o rebento(Demorou né...).Finalmente pude ir tomar um banho, chego no banheiro e vejo que ele está inundado, um problema na encanação...Não acreditei, não é possível, logo hoje!!Tive que ir tomar banho na casa da minha mãe...Na hora que me tranquei no banheiro não consegui conter as lágrimas, lágrimas de cansaço, estresse, de sensiblidade por causa da TPM...Saio do banho um pouco melhor e quando chego em casa tá lá o Cristiano tentando colocar o Levi para dormir e o bebezinho berrando, entra em cena novamente a super mãe, pego o Levi no colo e em 5 minutos ele dorme...Ufaaa, ainda bem....O Cristiano é um super pai, mas acho que ás vezes ele podia ficar um pouquinho mais com o Levi.Amo meu filho, mais do que tudo, mas preciso de pelo menos alguns minutos do dia dedicados a mim...
O pior de tudo isso é que vendo meu bebê ali no berço parecendo um anjinho me arrependo de ter perdido a paciência...Acho que vocês, mamães, me entendem né...

Nenhum comentário: