quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E lá se vai mais um...Feliz ano velho...

2010 indo embora e todo mundo sempre para para pensar no que fez ou deixou de fazer, nas promessas cumpridas ou não, nos desejos realizados ou não...Porque será que esperamos passar 1 ano inteiro(365 dias,às vezes 366) para fazermos um balanço do que foi bom ou ruim, para prometer mudar, para dá um passo a mais...Porque não fazer isso no período de um mês, de uma semana, de um dia, porque não tentar melhorar a cada dia???Porque não tentamos fazer uma retrospectiva diária das nossas ações, desejos, planos...E é isso que quero para mim no ano de 2011, viver um dia de cada vez.Sou super, mega, ultra ansiosa, sofro por atencipação mesmoooooo, e isso é muito ruim! Já sofro porque em 2011 vou voltar a trabalhar e vou ter que deixar meu filhote, sofro pensando se ele vai sofrer com minha ausência, sofro pensando se ele vai adoecer, se vai se desenvolver corretamente, se vou ser um boa mãe....Chega!!Não quero mais isso!Um dia de cada vez...Um passo de cada vez e tenho certeza de que assim as coisas serão mais leves, afinal, o que temos se não o agora??Esse instante, que também não está sob nosso controle, o que tiver que acontecer vai acontecer, e quero que seja assim, leve, sem paranóias, sem polêmicas...Com paciência e persistência!!Paciência, eis a palavra!!Como diz meu "amigo" Lenine: O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo e o mundo espera de nós um pouco mais de paciência..."
2010 sem dúvida foi um ano radical, mudei de casa, de emprego, de cidade, foi com certeza um feliz ano velho, existe a Dayane antes de 2010 e depois de 2010, o que aconteceu??A maternidade!!!Ahhh a maternidade!!Como não mudar depois de ter um filho?? Com a presença de um sorriso que faz seu coração alcançar o céu, um choro que faz seu coração se espatifar em mil pedaços??Só tenho a agradecer a Deus pela vida do Levi, só quero pedi muita saúde para o meu filho, que ele continue me ensinando todos os dias as maravilhas da maternidade.Eu só quero esse sorriso banguela, que até o próximo ano terá alguns dentinhos, brilhando para mim todos os dias!!!Que Deus continue abençoando minha família, meu matrimônio e o resto corremos atrás!Não sou nem um pouco superticiosa, não acredito nessas supertições de final de ano acho muito engraçado isso, acredito sim, que devemos correr atrás do que queremos, com os pés no chão, fazendo a nossa parte, porque Deus com certeza faz a Dele!!
Feliz 2011 minha gente!!

Música:Paciência
Lenine 
Composição: Lenine e Dudu Falcão


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma,
até quando o corpo pede um pouco mais de alma,
a vida não para...
 

Enquanto o tempo acelera e pede pressa eu me recuso faço hora vou na valsa.
A vida é tão rara...



  
 Enquanto todo mundo espera a cura do mal, e a loucura finge
Que isso tudo é normal, eu finjo ter paciência...




O mundo vai girando cada vez mais veloz, a gente espera do mundo
E o mundo espera de nós um pouco mais de paciência...




Será que é tempo que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo para perder?
E quem quer saber?A vida é tão rara
Tão rara...

A vida é tão rara!!






4 comentários:

Mariana Hart disse...

Ai que coisa mais liiinda! Ameiiiiii! 2010 foi um divisor de águas em sua vida, depois desse ano vc nunca mais será a mesma! Será melhor ainda, vc é mãe!

Amei a letra da música, cabe perfeitamente ao dia de hj e amanhã!

Um super beijo em vcs! =)

RENATA disse...

Oi amiga!
Tb sou assim, mega ansiosa!!!
Mas a maternidade muda mesmo a gente, estamos aprendendo a ter essa tão almejada "paciência".
2010 foi o NOSSO ano, sem dúvida!!!!
Um feliz ano novo pra vc e pra toda a sua linda família!!!!!!!!
Beijinhossssssssss

(Mamãe) ~Pinel disse...

Adorei o post e assino em baixo!
Também estou com este plano, não só para 2011, mas para todo o resto da minha vida: viver um dia de cada vez, sem me preocupar tanto com o futuro!

E também nasci de novo depois de 2010, o ano em que virei mãe! hehe
=D

Que a gente tenha muitos dias de alegria e que a gente consiga aproveitar o presente, todos os dias!
Beijo!

MÃE DO GUI disse...

Pois é Dayane, esses meninos a medida que vão crescendo vão traquinando mais ainda!!! Uma loucura, olho no Levi, PELOAMORDEDEUS!!!

Beijokas