quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E lá se vão os cabelinhos...

Desde a metade do segundo mês comecei a perceber que o Levi está perdendo os cabelinhos, eu comecei a ver os cabelinhos no berço, na banheira e também no pescoçinho dele.Só que como eu vejo meu bebê o tempo todo, todo tempo não conseguia perceber a "carequice" dele, esses dias olhando algumas fotos percebi como ele tá ficando um bebê careca, levei um susto, só tem uma mecha grande na frente e do lado está caindo tudo!!Por incrível que pareça só percebi pelas fotos.O Levi não nasceu muito cabeludo, mas tinha uma quantidade razoável de cabelinhos.Ele nasceu com cabelos lisos, mas agora só Deus sabe como vão nascer...rss...Também nunca sei que cor são os cabelos do meu Levizinho, tem horas que estão pretos, outra hora castanhos, outra hora meio loiros e várias pessoas já juraram que ele está ficando ruivo!!Rss!Tô achando que esse cabelinho é mesmo furta cor!!

Fotos de um bebê perdendo os cabelinhos!!

Sentindo falta dos cabelinhos que se foram!Hehe!!

Olha a mecha de cabelo bem na frente!


2 comentários:

RENATA disse...

Hahahahaha!
O Lucca tb está ficando cada vez mais carequinha...
Tb estou super curiosa para saber como vão ser os cabelos dele e de que cor!!! O meu é liso e do pai quando era pequeno era todo cacheado! Mas nem imagino meu Lucca de cachinhos....kkk
Beijinhossssssssss

Fabiana disse...

Ol´[a Dayane.
Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.

Seu Levi é muito lindo, fofo e esperto, heim?!

Assim como ele, Laura tb perdeu os cabelinhos, apesar de não ter nascido com MUITO.

Faz uns 2 meses começou a crescer de novo mas cresce BEM devargarzinho. Ela ainda tem pouco cabelo pra colocar algum mimo tipo um tic-tac. Xuquinha então, nem pensar. Hahahahaha. Não tem fio pra isso.

Bjos.