terça-feira, 21 de dezembro de 2010

E o tempo passando...Levi com 4 meses!!

É...Hoje meu bebê completa mais 1 mês de vida!Que felicidade meu Deus!!Só tenho motivos para agradecer.Levi, meu filho, você é uma benção nas nossas vidas!
Confesso que tem horas que aquela velha frase clichê fica pulsando na minha cabeça:Como passa rápido!!Esses dias você era um bebezinho de nada, agora já tá todo esperto e como é bom ver seu desenvolvimento.Me maravilho com as suas descobertas, seu crescimento.Cada dia uma novidade, um movimento novo, um olhar novo, um gritinho diferente, começo a conhecer suas preferências, seus medos, suas manhas.Como é delicioso cada sorriso seu meu filho, cada olhar de amor que você nos direciona.Esses 4 meses foram os mais intensos da minha vida, sem dúvida nenhuma os melhores, sempre ouvia falar de como é bom ter filho, mas só vivendo essa experiência grandiosa para ter noção, tem horas que me pego pensando em você daqui alguns anos, como vou sentir saudade desse tempo de agora, esse tempo em que você cabe no meu colo, que posso ficar examinando seu rostinho de perto quando você adormece mamando e sei meu filho que daqui uns anos a saudade desses momentos vai doer no meu coração, por isso tento gravar na minha memória esses momentos que são só nossos e que nada e ninguém vai poder apagar das nossas vidas!!
Obrigada por tudo meu filho, por me ensinar que cada dia é mais iluminado porque você se faz presente!Te amo tanto que doí...
Obrigada Deus!Muito obrigada!!



Primeira vez com a mamadeira!Adorei essa tal de água!


Brinquedinho novo!Acho que vou experimentar!Hehe!


De novo com o Noel!!


Bolinho!!!4 meses!!






Sou delícia da minha mãe!!Te amo filho!!

4 comentários:

Kelly Resende disse...

Parabéns, Levi! Que gostoso q ele está, Dayane! E esses sorrisos? Coisa mais linda.
Beijos

PS: Quero ver o Levi com a camiseta do Tamar hein! rsss

Carol Garcia disse...

olá!
obrigada pela visita!
o levi é um fofo!
parabens pelo mesversário!
bjocas

Fabiana disse...

Levi é uma bênção mesmo. Parabéns. Muita saúde e que esse sorriso lindo continue a iluminar seus dias.

Bjos.

RENATA disse...

Parabéns pelos 4 meses do Levi!
Ele está uma delicinha nas fotos.... kkk
Beijinhosssssssssssss