domingo, 12 de dezembro de 2010

Finalmente 3 meses!!

No dia 21 de novembro meu Levi completou 3 meses!E esse dia também foi o dia do batizado dele, para nos foi um dia muito importante, já que nesse dia nosso pequeno passou a ser filho de Deus, foi muito lindo, apesar do Levi ter chorado do começo ao fim do batizado...Tava muito quente e eram mais de 25 crianças, aí já viu né...Batizamos ele na mesma igreja que casamos Santa Teresinha no Cruzeiro-DF.


E nada acalmava esse bebê, já estava só de body...Padrinhos desesperados!Hehe!
 
Momento de felicidade!!


Chorou até dormir!!


Novidades nesse terceiro mês:
-Já consegue colocar briquedos na boca e já tem um brinquedo favorito, um canguru amarelo, presente do papai, ele coloca as orelhinhas do canguru na boca e fica mordendo, muito engraçado...
-Se agarra em tudo que suas mãozinhas conseguem alcançar, meu cabelo é alvo fácil, fácil dessas mãozinhas sem-vergonha!
-Na hora do banho joga água para todo os lados batendo as perninhas!
-Está babando muito, molha a roupa toda de baba!!



De babador, pra vê se conseguimos manter a roupa seca!!

-Agora gritar o tempo todo, meu Deus do céu, aja ouvido!!Chamo ele de minha ararinha azul!!
-Adora que seguremos ele em pé, fica todo durinho!
-Aprendeu a fazer o tal de besourinho, é baba para todos os lados!!
-Está usando fralda M, já é um rapaz!!
-Está pesando 6kg e cresceu 3 cm!
-Aprendeu a dormir de barriga para cima, mas só na hora das sonecas!!
-Tomou banho de balde e adorou!!



Só precisamos de um balde maior!!


-Cada dia que passa se parece mais com o pai, bem que às vezes consigo enxergar alguns traços meus nele...
Obrigada filho por inudar minha vida de amor!Sempre me falavam desse amor materno, mas não achei que seria assim tão grande e devastador!!Te amo com a alma!!

Nenhum comentário: