terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Música e música!

Aqui somos apaixonados por música!O papai então nem se fala, toca violão e bateria,e a mamãe não toca nada só gosta de ouvir mesmo...rss...Me considero bem eclética, mas tem umas coisas que são inaudíveis né galera, vamos combinar...
Sempre gostei muito de música, amo ouvir MPB, Pop Rock, isso é o que eu mais escuto, se tiver em uma festa danço qualquer coisa quase tudo, mas pra ouvir, escutar, tem que dá uma selecionada né.Quando estava grávida descobri uma moça de uma voz linda de doer, Maria Gadú, a primeira música que ouvi dela foi Shimbalaê e amei, corri logo na internet para ouvir outras músicas dessa mulher de bela voz, ouvi muito na minha gravidez e hoje quando escuto me dá uma nostalgia danada, e por uma grande felicidade no dia do meu aniversário ganhei o DVD dela, fui correndo ouvir, dessa vez com o meu Levi nos braços, foi delicioso, outra música que ouvi bastante quando estava grávida do Levi é uma do Toquinho chamada de De Umbigo a Umbiguinho que é muitooooooooo linda!Sempre cantava ela para o Levi...Também cantava e ouvia uma música chamada Grãozinho de Ouro da Kelly Patrícia "Tudo mostra quão bonito é o que Deus criou
Você também faz parte dessa criação, como obra bela, obra prima, que Deus, o bom Deus, me deu, meu grãozinho de ouro, meu grãozinho de ouro."
Espero que o Levi puxe o gosto pela música dos seu pais, esses dias ele dormiu no colinho da mamãe ao som de Marisa Monte, ficamos dançando de rostinho colado e ele quietinho prestando atenção, delícia!!!
Comprei o DVD da Galinha Pintadinha pra ele, ele não se interessou muito e eu achei muito sem graça, a única música que ele presta atenção é a da Barata, ouvi falar de um grupo chamado Palavra Cantada, dizem que é muito bom, ainda não ouvi, vou dá uma conferida depois.Vida sem música é muito sem graça, espero que meu Levizinho perceba isso desde cedo!!

Papai tocando e cantando para o Levi!

Será que ele gosta??
Tocando bateria com o papai!!

Experimentando a baqueta!!



Não se incomodou nem um pouco com a barulheira!Dois bateristas em casa, será???Haja ouvido!!Hehe!
 

3 comentários:

Mariana Hart disse...

Own meu Deusooo!!!Sorrisão banguela mais lindo! =)

Há pouco tempo, no dia do músico falei no blog sobre a importância da educação musical. Certamente o Levi terá um cognitivo avançado se continuar assim!

Aqui a musicalidade tá na veia, Pedro é filho de músico e produtor musical e neto dos dois lados de músico tb! Não tem como fugir, por isso no natal ele ganhou a tão desejada bateria!

Toquinho é demais, ultrapassa gerações! Tme uma música que se chama "Castigo não" que sou apaixonada!

Beijo enoorme e um ano novo lindo pra vcs!=)

Fabiana disse...

Nossa, que legal Dayane proporcionar esses momentos musicais para o Levi. Música enriquece a alma, né?!

Sabe que tb comprei o DVD da Galinha Pintadinha para a Laura. Eu tb não gosto do DVD. Acho extremamente barulhento. Me irrita.

A Palavra Cantada é referência em música infantil. Vc vai gostar. Outra música MUITO gostosa para a criançada é da Adriana Calcanhoto. Menina.. que delícia de música.

Do Arnaldo Antunes eu não gostei muito. Uma ou outra são legais, mas achei as letras um pouco repetitivas.

Comprei o CD do Pirlimpimpim (sim, aquele) que é MUUUUITO legal. Laura adora a música da Cuca e da Narizinho. Rsrsrsrs.

Toquinho é muito legal para criaça, agora bom tb é Vinicius com sua Arca de Noé, lembra?
Procura na net. Vale a pena.

Bjão.

RENATA disse...

Que lindo, rindo para o pai tocando!!! Ele deve amar, né?
beijinhossssssss