segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal, Níver da mamãe e outras coisitas...

Correria total nesses últimos dias...Nosso Natal foi maravilhoso, não tinha como não ser, primeiro Natal com o filhote do lado é tudo de bom!!Nossa família sempre se reúne no Natal, aquele tanto de primos, e agora a filharada dos primos, são muitas crianças minha família que super povoar o mundo.Fomos à  missa, eu Cristiano e Levi, ele já chegou em casa enjoadinho com sono, mas só foi pegar no sono lá pelas 23:00.Só ceiamos depois das 00:00 hs e sempre fazemos uma oração em família,  quando deu 00:00 em ponto o Levi acordou, fui pegar ele no carrinho para dá de mamar, ficamos só nos dois ali, naquele momento maravilhoso, ao lado ouvia toda minha família rezar e eu ali com o meu milagrezinho nos braços, no nosso primeiro Natal, tenho certeza que ele acordou para dividir esse momento comigo, queria ser o primeiro a me desejar um Feliz Natal!Depois disso o molequinho dormiu até 9 horas da manhã!No dia 24 foi a primeira vez que o Levi experimentou um fruta, dei mamão por recomendação do pediatra, ele parece não ter gostado muito, se puxar a mãe dele não vai gostar de mamão mesmo!O dia 25 foi bem agradável também, toda família junta de novo, adoroooo isso!Também tivemos nosso primeiro banho de chuveiro, juntinhos, que delícia, dessa vez  não teve choro, e sim muitos sorrisos!!Papai registrou tudinho!!
E no dia 26 níver da mamãezinha aqui, meu maior presente nem precisa falar que foi meu Levizinho e o maridão aqui do ladinho né...O Cristiano fez uma festa surpresa e conseguiu juntar todas os meu amigos aqui em casa, foi muitoooo bom!Valeu maridão, ponto pra você!!Hehe!

Se preparando para sua primeira frutinha!Total desconfiado!!

Primeira colherada!!


Ecaaa!Que coisa ruim mamãe!!

Papai Noel chegando para deixar  presente do Levi!

Luzes de Natal!!Adorooooooooo!!

Opaaa!!O que é isso na minha árvore???

Ebaaa!!Presente do Noel!!

Papai até tentou, porque os homens não gostam de seguir o manual de instruções??Mas quem conseguiu mesmo foi a mamãe!!Hehe!!


Meio desconfiado...


Observando, analisando...

É...acho que gostei!Tá aprovado!!

Banho de chuveiro de Natal!Hehe!





2 comentários:

Lia disse...

Dayane, obrigada pela sua visitinha lá no Saco de Farinha. Espero que você consiga organizar sua vida de modo a ficar em paz com o Levizinho. Fim da licença é o osso, né? Beijos!

Fabiana disse...

Nossa, Dayane que fotos lindas, lindas. Adorei a encenação "o que é isso na minha árvore" e depois a fotinha dele sorrindo "abrindo" o presente.
E ele todo feliz com seu presente colorido? Que graça!
Muito legal seu Natal. E parabéns pelo niver.

Aind a não tive coragem de dar banho de chuveiro na Laura. Mas estou com vontade....

Bjos.