domingo, 19 de dezembro de 2010

Nem só de leitinho da mamãe vive o bebê...

De uns tempos pra cá o Levi não faz cocô todos os dias.Ele começou a fazer de 4 em 4  dias, e depois passou 10 dias sem fazer!!!Eu não fiquei muito preocupada porque ele não demostrava nem um tipo de desconforto, mas resolvi marcar uma consulta, um dia antes da consulta o bebezinho resolveu fazer kakinha...rss...mas como já tinha marcado levei ele mesmo assim, não consegui marcar com o pediatra dele e levei em outro, que eu detestei, ele não soube me explicar  porque o Levi ficou tanto tempo sem fazer cocô, e ainda foi super seco com o Levi....não gostei...Aí lá no consultório mesmo o Levi fez cocô denovo, só para desmentir a mamãe...Aí fiquei mais tranquila, só que depois disso  ele passou mais 10 dias sem fazer cocô, marquei consulta com o pediatra dele,outra história...Ele examinou bem o Levi e disse que às vezes acontece de o bebê ficar tanto tempo sem fazer cocô pelo fato do bebê absorver todo o leitinho, aí não sobra nada para kakinha, mas por precaução ele pediu uma ecografia da barriguinha do Levizuxo.Nesse dia que levamos ele na consulta ele resolveu fazer cocô...rss...parece que o danadinho entende, nessa consulta o peditra disse que já podemos introduzir alguns alimentos para ajudar o intestino dele a funcionar normalmente.Tá liberado para o Levi:água, papinha de mamão e suquinho de laranja lima.Ontem demos água para ele, ele grudou na mamadeira e não queria largar mais, adorou beber água.Ainda não dei mamão e nem suco, só vou dar se ele ficar  novamente muito tempo sem fazer cocô, quero manter ele só com o leitinho da mamãe o máximo de tempo possível.Marquei a ecografia dele para o dia 30 de dezembro, mas tenho certeza que meu bebê não tem nada!Nunca imaginei que cocô seria um assunto tão importante na minha vida!!Rss!!
Ahhhh e hoje ele fez cocô duas vezes!!Rss!!


2 comentários:

Fabiana disse...

Laura fazia cocô um vez por dia e às vezes ficava dias sem fazer.

Depois que começou a comer, aumentou muito.

É comer e fazer. Macia e fácil, fáil.

E água é sempre suuuper importante.

Bjokas.

RENATA disse...

Oi!!!
O Lucca tb é assim, fica dias sem fazer! A pediatra dele e mais um outro que eu passei disseram que é super normal, que podem ficar até 10 dias sem fazer mesmo.
Ele faz no mínimo a cada 2 dias... Tenho saudades de quando era um cocô por mamada....rs
Fique tranquila, isso não deve ser nada!
Beijinhosssssss