quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novissímas do Levi!

Novidades dos 4 meses:
-Agarra tudo que esteja ao seu alcance, é impressionante como a coordenação motora desses bichinhos se desenvolve rápido, em um dia não consegue nem acertar a direção dos objetos, no outro já os agarra com habilidade de mestre!
-Está cada dia mais apaixonado pelo papai e pela mamãe, só de nos ver já abre um sorrisão enorme!Dá vontade de amassar todinho!!E de vez em quando a mamãe amassa mesmo!
-Ainda não consegue virar, se colocamos ele de barriga para cima ele tenta virar, mas ainda não consegue, só fica de ladinho e depois volta para a mesma posição!
-Já sabe reclamar que é uma beleza, quando fazemos uma coisa que ele não quer, vixeeee, começa o "bebeies" doido, não entendemos a linguagem, mas é perceptível que a ação não o agradou!
-A hora do banho continua sendo um momento de prazer, só que agora haja mãos para segurar esse bebê!Se remexe todo na banheira, é um tal de vira pra lá e pra cá que só Jesus na causa, joga água para todos os lados.Só não gostou do banho de chuveiro, na verdade ele não gostou nem do chuveiro, levei ele para tomar uma "ducha" ontem antes de dormir, mas assim que ele viu o chuveiro ligado fez aquele bico que acho a coisa mais linda do mundo e colocou a boca no trombone!!Ou seja nada de banhos de chuveiro, pelo menos por enquanto!
-Já tem domínio quase que total sobre o pescocinho dele, é super curioso!!Já elegeu as coisas que mais gosta de observar:tomadas(como pode já gostar do que não pode???) e quando vou beber água fica vidrado no filtro derramando água!
-Descobriu que tem dois duas coisinhas engraçadas no final das sua perninhas!Observa os pés e tenta pegá-los, só que ainda não consegue e fica super nervoso por causa disso!Vai entender...Até filmei ele super nervoso tentando segurar os pezinhos, o Cristiano quase morreu de rir, depois eu posto.
-Tudo que consegue segurar vai direto para a boca, é claro!!
-Deu para observar tudo que estamos comendo.Dá até dó comer perto dele,fica com aquele olhinho de gato de botas, meio que pedinte sabe, claro que é isso que nos achamos né, mas pra ele é só uma coisa diferente que fazemos, já que ele ainda não sabe o que é  comer.
-Morre de rir de qualquer palhaçada que fazemos para ele.
-Não gosta de barulho
-Engordou 1kg e cresceu 5 cm!É mais comprido do que gordinho!
Hoje meu bebê tomou vacina e teve reação, teve febre, tadinho está todo molinho!Dormiu quase o dia inteiro e é essa hora já está no bercinho!
Cada mês amamos mais esse serzinho!

Um comentário:

RENATA disse...

Que lindo, quantas novidades!!!
O Lucca tb estranhou bastante o 1º banho no chuveiro, acho que se assustou com o barulho, mas depois se acalmou... O papai que deu, eu vou tentar dar na próxima semana....rs!
É incrível como ele conhece perfeitamente o pai e a mãe, né? A gente tb fica super bobo aqui!!!
Beijinhosssssssssss