terça-feira, 18 de janeiro de 2011

1 aninho da minha Bibi!!

Nunca comentei aqui no blog, mas eu tenho dois sobrinhos pelos quais sou apaixonada:O Luis Henrique que tem 4 anos e a Bianca que hoje completa 1 aninho!!A Bianca é 7 meses mais velha que Levi, ou seja eles irão brincar muito e brigar também!!Eu chamo ela de Bianca Felícia, aquela menininha que abraça esmagava os bichinhos, a Bianca não pode ver o Levi que já abre os bracinhos querendo amassar ele...rss...é muito engraçado!Era engraçado quando eu estava grávida e pegava a Bianca no colo ela, literalmente, ficava sentada em cima do Levi!
A Bianca é uma menina linda e doce!!Já nasceu parecendo uma boneca, toda bochechuda!!É um típico bebê anjo, nunca deu trabalho, para a mamãe dela, uma verdadeira princesa!Hoje a dinda babona está aqui para te desejar tudo de bom minha princesa, que papai do céu continue te abençoando, que você continue essa menininha doce e maravilhosa.Você é um verdadeiro presente buchechudo nas nossas vidas!Te amo demais Bibica, Bianquinha, Biancuda da titia!!Eu ia postar um vídeo lindo dela dançando, a coisa mais gostosa, mas marido fez o favor de formatar o computador e só Deus sabe onde foi parar, então fiquem com as fotos dessa coisa buchechuda deliciosa!


Primeiro dia de vida!


Em cima do Levi!
Flor com flor!

Só buchecha!

Minnie!

Primos!!

Bianca e Luis Henrique!

Batizado!


Andando com 10 meses!



Boneca com boneca!

Bianca ursa!

Nenhum comentário: