sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

5!!

Hoje meu príncipe completa 5 meses!!
Obrigada Meu Deus pela vida do meu filhote!Só tenho motivos para agradecer.Os melhores 5 meses da minha vida??Com certeza!
O melhor sorriso...
O mellhor cheiro...
O melhor abraço...
O melhor beijo...
O melhor olhar...
O melhor toque...
A melhor sintonia...
Levi muito obrigada por me ensinar tanto meu filho, com você aprendi que sou capaz de ser melhor, mais forte, sou capaz de enfrentar meus medos para que nada venha a te prejudicar, sou capaz de controlar minha ansiedade, a ter mais paciência.Eu não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você, simplesmente me calo e sinto aqui no peito o maior e melhor amor da vida!Eu te amo Levi, eu te amo...

"Que todos os anjos te guardem oh meu filhinho querido Levi, precioso grãozinho que vai crescer para louvar o Senhor! Tú és um lindo tesouro da nossa família, do papai, da mamãe, da vovó, do vovô e das titias. Mamãe do céu abençoe o Levi!!"
Música que o papai fez para você quando ainda estava na barriguinha da mamãe!




"Em êxtase o contemplo: não compreendo o seu mistério!Era de todos, mas tornou-se só meu.Naquele corpo beijando esse corpo, fez-se um outro ser, feito de mãe; e nasceu sorrindo docemente, para esse mundo.Por medo de perdê-lo, quero trazê-lo preso ao peito:quando se afasta um pouco, mergulho no pranto.Não sei que mal ilusório devo afastar para manter preso o tesouro do Universo inteiro, oculto aqui, entre esses meus, tão frágeis, braços."
(Tagore)

Um comentário:

Kellen Mahy disse...

Muito legal... seu filho está lindo!!!
Abraços