segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ACTHIMMM!!!

Gente, aqui não paaaaaaara de chover!!Não aguento mais!!Desde de o dia 30 só chove, nada do sol dá seus raios por aqui e como consequência do frio a mamãe aqui está hiper resfriada eainda tem a tal da renite!!Afff...Ninguém merece!Como é difícil cuidar do meu bebê assim, minha vontade é de ficar o dia inteiro na cama, mas quem disse que meu Levizinho concorda com isso?!Ainda bem que o papai tá de férias e tá ajudando a mamãe a cuidar do bebê.Espero que meu bebê não pegue esse resfriado também, até agora ele não apresentou nenhum sintoma e espero que continue assim, não quero ver me filhote gripadinho.Fiquei em dúvida do que posso tomar para passar essa gripe, já que eu amamento, encontrei um site espanhol muito legal que dá dicas de que remédios as mamães que amamentam podem tomar http://e-lactancia.org/, é só digitar o príncipio ativo que aparece um monte de informações, eu achei muito legal, eu acabei tomando um Resfenol, digitei os príncipios ativos que encontrei na embalagem e apenas um poderia dá sonolência no bebê os outros são seguros.E vocês tomam o que para gripe??
Mudando de assunto a nossa virada de ano foi maravilhosa, fomos para uma chacára com alguns familiares, foi muito bom , Levizinho se comportou muito bem, foi a primeira vez que dormimos com ele fora de casa e foi super tranquilo parecia que ele estava dormindo no bercinho dele.As pessoas ficam encantadas com os sorrisos do Levi, ele é um bebê ultra simpático, ri para qualquer um que puxa papo com ele, aí todos se derretem com esse sorriso banguela, conquistadorzinho da mamãe!!Acho que vou ter trabalho com esse rapaz!Enfim, começamos o ano muito bem, tirando esse resfriado chato!!
Ahhh....eu nem comentei mas no dia 29 foi níver do maridão, é tudo misturado assim mesmo, Natal, meu aniversário, níver do papai, ano novo, festa atrás de festa, e eu adorooooooo e acho que o Levizinho também!
Um feliz 2011 para todas as mamães!!!
Ahhh meu Levi aprendeu a virar!No dia 30 de dezembro de 2010 foi a primeira virada de barriga do meu Levi!Aí vai um videozinho do meu Levi virando na cama da vovó!

Papai todo bobo com seu presente de aniversário!

Um brinde a vida e ao novo ano que se inicia!!

Última foto de 2010 com a mamãe

Última foto de 2010 com o papai

Camiseta do Levi

Primeira foto de 2011

Primeiro banho de 2011.De bacia!hehe...

 e ele adorou...


Nenhum comentário: