segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E assim vamos indo...

Como está sendo difícil esses dias sem poder cuidar do meu bebê...Fico só de longe observando os outros cuidarem, é muito estranho.No final de semana minha mãe, minhas irmãs e o Cristiano se revezaram nos cuidados ao meu filhotinho, hoje minha mãe foi trabalhar e as férias do maridão acabaram ainda bem que tenho a Marize, ele já trabalha aqui comigo desde que o Levi tem 2 meses e ela que vai cuidar dele quando eu voltar a trabalhar, é bom que ele já vai acostumando.Fiquei pensando como existe mães que deixam a criação dos seus filhos nas mãos de outras pessoas, eu me sinto péssima em não poder cuidar do meu filho, nunca deixaria a criação, a educação dele na responsabilidade de outra pessoa, isso só aconteceria se fosse por força maior, se por algum motivo eu não pudesse cuidar dele, mas enquanto eu tiver saúde quem vai cuidar da minha cria sou euzinha mesmo, desfrutar de todas as delícias que é criar e educar um filho.Na verdade o Levi é um anjo, ele não dá trabalho nenhum, não estranha ninguém,não deu trabalho para dormir esses dias em que eu não estava em casa, tomou LA numa boa, adorouuuuuu a papinha, já até peguei várias receitas no blog Comer para Crescer , toma o prato todinho....não tenho do que reclamar.Quando eu voltar a trabalhar já sei que eu vou sentir mais falta dele do que ele de mim...
Mudando de assunto, esses dias comprei os primeiros livrinhos para o Levi!! (: Na verdade os primeiros foram aqueles que o Itaú estava distribuindo, o Cristiano que pediu para o Levi, esses que eu comprei são aqueles livrinhos de banho, ele adorou, o Levi ficou um tempão entertido com eles, eu ainda não usei no banho,rsss, só dei pra ele brincar e também li pra ele, ele ficou prestando atenção como se estivesse entendendo tudo vai saber se eles não entendem mesmo né?!.Ele ganhou da avó aqueles bichinhos de brincar na banheira, são uns golfinhos, ele adorou, esses sim eu usei na hora do banho...hehehe!




3 comentários:

RENATA disse...

Fique calma que logo estará boa e voltará a cuidar do seu bebezinho como sempre cuidou!

Que ótimo que ele está comendo direitinho! Eu estou na maior expectativa por aqui, para ver como vai ser com o Lucca!!

Amei os livrinhos, uma graça!!!

Beijinhossssssssssss

Luíza Diener disse...

oi, dayane!
obrigada pela visita lá no blog!

nossa, deve ser muito ruim se separar do filhote. aperto no coração!

que engraçado! no fim de semana comprei também os primeiros livrinhos do benjamin (além dos do itaú).
ele adorou!

o levi é um fofo e o nome dele é lindo!

beijinhos
:)***

Vanessa Morais Ramos disse...

Li seu texto e me identifiquei muito...tambem passei por a mesma cirurgia no final de dezembro...hoje faz 13 dias....tenho dois pequenos o menor ainda mama mas nao posso carrega-lo. Hoje você nao sente mais nada? E com qto tempo você pode carregar seu bebe? Bjusss