segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que eu ia escrever mesmo??

Gente, eu não sei o que está acontecendo comigo...Sempre tive uma ótima memória, mas depois que virei mãe a coisa desandou.Eu nunca tive problemas com nomes, sempre lembrava do nome de todo mundo, até de pessoas que estudaram comigo no pré, mas nesses últimos dias ando esquecendo muita coisa.Encontrei uma conhecida e comecei a conversar com ela, mas quem disse que eu conseguia me lembrar do nome dela??Conversei com ela morrendo de vergonha...Até o número do meu celular tem horas que eu esqueço, fui preencher um cadastro e a moça  me perguntou o número do celular, quem disse que eu lembrava??Louca!Rss!!Vou comprar alguma coisa e quando chego na loja esqueço o que era,rss, passei 1 mês querendo comprar fralda noturna para o Levi, mas sempre que chegava na farmácia comprava outras coisas e esquecia a fralda...
Tem horas que vou fazer uma coisa no quarto e quando chego lá não consigo me lembrar de jeito nenhum, esqueço minhas coisas bolsa, celular, cartão de crédito, e depois fico louca procurando.Eu sei que às vezes temos os famosos "brancos", mas tá demais, ainda mais para uma pessoa como eu, que tinha uma ótima memória, será que tem alguma coisa a ver com a maternidade??Será pelo fato de há alguns meses não dormir uma noite inteira??Deve ser né...
Já vi que comprar uma agenda para anotar tudo que preciso fazer se tornou fundamental e é isso que eu vou fazer, claro se eu lembrar de comprar a agenda...Rs!

3 comentários:

Kelly Resende disse...

Oi Dayane, sei bem como é isso, com a diferença que sempre fui assim. rsss
Beijos

Fabiana disse...

Amigaa, vc ta falando de mim ou de vc?????
Porque, juuuuro, nos últimos meses está incrível. Esqueço tudo. Se guardo, não lembro onde. Se vejo, não lembro onde.
Acho que é muita coisa pra gente pensar. Acredito que seja fase. Minha mãe disse que sou muito nova pra ta com a cabeça tão ruim. Rsrsrs.
Nessas últimas semanas melhorou um pouco.
mas pelo jeito, deve ser normal das mamães de primeira viagem.
Boa memória por ai, amiga!!!
Bjos da Fabiana, mãe da Laura, lembra?

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 produtos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .
FRALDA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Fralda&IDCategoria=110

artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110