quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Turistando...

Essa semana tá sendo bem corrida, pela manhã estou fazendo umas aulinhas chatas pra caramba e a tarde estamos levando a minha sogra e meu cunhado para conhecer alguns pontos de Brasília.Quando chega o final do dia estou muitoooooo cansada, é bom que que já vou me acostumando para a rotina que terei quando voltar a trabalhar ):
Passei todas as manhãs dessa semana longe do meu pequeno...longe + ou -, porque como faço as aulas aqui perto de casa na hora do intervalo o Cristiano leva o Levi lá na hora do intervalo, aí ele dá uma mamadinha e volta pra casa.Na primeira manhã ele ficou meio enjoadinho e não quis dormir, mas nos outros dias foi super tranquilo, acho que quando eu voltar a trabalhar o Levi não vai sentir tanto, tendo um leitinho e um colinho ele fica tranquilo, assim espero e também é isso que ele está demostrando nesses dias de "distância!
Essa semana o Levi fez seu primeiro passeio turístico-cultural, fomos aos memorial JK(ele conheceu a história da capital do seu país e um pouco da vida do nosso amigo Juscelino), a Torre e na Catedral, que são pontos que os turistas sempre visitam quando veem a Brasília!Ele se comportou muito bem apesar de ter sido muito cansativo, aqui tá uma calor de matar e isso cansa mais ainda, mas foi tranquilo e divertido!


Vista da Torre.Amo esse lugar, apesar dos seus parodoxos.




Catedral


Memorial JK

3 comentários:

Fabiana disse...

Ai que bom que o Levi já esta se acostumando com a distância, amiga.
Assim fica menos doloroso para o seu coração de mãe.

E que delícia de passeio.

Um dia ainda vou conhecer a capital do nosso país e visitar todos esses lugares e esse horizonte lindo.

Bjos.

RENATA disse...

Que lindinho, fazendo passeios culturais!!! rs

Ainda bem que ele não está sentindo tanto, né? Acho que quem mais sofre com a distância somos nós...

Beijinhosssssssssss

Paty Fortunato disse...

Oi querida,

Vim conhecer seu cantinho tb, amei!!
O Levi é lindo, super fofo.
Estou acompanhando seu blog a partir de agora tá? Vai ter me aturar por aqui rs

Beijocas!