terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Usando..

Adoro posts em que as mamães contam os produtos que usam nos seu filhotes, então resolvi dividir com vocês o que estamos usando também!

Fraldas:
Durante o dia estou usando Looney Tunes, tamanho M e Turma da Mônica Tripla Proteção M também.Até que gostei da Looney Tunes, só não dá para deixar por muito tempo porque ela enche rapidinho de xixi, mas achei melhor do que a Cremer.A Tripla Proteção ainda tenho a mesma opinião:muito plastificada e também não deixo muito tempo porque começa a apertar a perninha do Levi.
A noite continuo usando Pampers Supersec, até hoje não testei a fralda noturna mãe relapsa!Sempre esqueço de comprar!De vem em quando dá uma vazadinha, tenho que criar vergonha na cara e comprar a fralda noturna para testar no Levi.
Lencinho
Continuo usando o da Pampers, o único problema é o cheiro, acho muito forte, mas a textura é ótima!Só uso quando estamos fora de casa e quando ele faz xixi, porque quando é caquinha vai direto pro chuveiro, não há lencinho que dê conta.Também estou usando o lenço Hora do Sono da Johnson & Johnson, também gostei desse e o cheiro é mais agradável que o da Pampers.
Sabonete,Shampoo e Condicionador
Esse mês tentei usar o sabonete em barra da Natura, eu amei o cheiro, mas o sabonete fica todo molenga depois que você usa,ele gruda todinho na saboneteira, achei muito nojento e voltei a usar o sabonete liquído da Granado, esse eu usei desde que o Levi nasceu e adoro, muito mais prático, pelo menos para mim.E o Levi ganhou uns 5 sabonetes em barra da Natura, de repente quando ele ficar maior, seja mais fácil de usar.Shampoo e Condicionador uso da Natura também, gosto muito, o cabelo dele os poucos fios ficam super macios, não uso Condicionador todo dia, só de vez em quando.
Pomada
Antes do Levi nascer em comprei 2 tubos de Hiplogós Amendôas, eu achava que todas vez que trocasse o bebê tinha que se passar pomada,coisa de mãe de primeira viagem, só depois descobrir que só é necessário pomada se o bebês estiver assado ou estiver começando a assar quando o bumbum começa a ficar vermelhinho, nunca tive problema de assadura com o Levi, de vez em quando o bumbum dele fica vermelho, aí eu passo um pouco de Hipoglós, mas essa pomada gruda demais na pele e também na roupa, na hora do banho é um Deusnusacuda para tirar essa meleca do bumbum dele, ela passa dias grudada na pele.Então eu comecei a usar o talco em creme da Natura e é bem melhor que a pomada e tem resolvido, já que o Levi nunca ficou assado.
Chupeta
No começo comprei uma chupeta da Nuk, na verdade quem comprou foi o Cristiano, então eu não sabia se ela era BPA FREE, na embalagem da chupeta o fabricante aconselha trocarmos a chupeta de 2 em 2 meses, então quando o Levi completou 2 meses fui comprar outra, mas não encontrava da mesma, então comprei uma da Lillo, nossa, muito ruim, ela tem um acabamento péssimo, muito dura, o Levi acabou se machucando com ela algumas vezes, aí eu criei vergonha na cara e comprei uma chupeta nova pra ele.Comprei uma da MAM, muito linda, pequenininha, super molinha e BPA FREE, comprei no site www.rozenlandiababy.com.br e indico o site, tem vários produtos BPA FREE e a entrega foi super rápida e o Levi amou a chupeta!
Mamadeira
Só uso mamadeira para dá água, comprei uma da DR. BROWN'S  120 ml, BPA FREE, gostei bastante e o Levi também.Junto com a compra da chupeta também comprei uma mamadeira da MAM para dá leite, já que volto a trabalhar mês que vem e vou tentar armazenar leite materno para deixar pra ele, comprei a mamadeira por precaução, se ele não aceitar na mamadeira dou no copinho mesmo.Testei a mamadeira da MAM com água e o Levi aceitou numa boa, o bico dela é número 2, o fluxo é mais intenso.Também comprei pratinho e colherzinha da MAM só que esses ainda não usei.

Esses dias tive que fazer uma faxina no guarda-roupa do Levi, como ele já perdeu roupa!!O tamanho das roupas não são nenhum pouco padronizados, por exemplo, algumas roupas de 12 meses já servem no Levi, outras tamanho RN ainda servem nele...Vai entender isso...Agora toda roupinha que compro, mesmo que pareça grande, já visto nele para testar, pois perdi várias roupinhas porque aparentemente pareciam grandes, mas quando fui vestir já estavam justinhas.Continuo sendo fã incondicional da Carter's, é uma roupa de excelente qualidade, sem contar que são lindas!


De "pepeta" nova!

Com a blusinha que ganhou no sorteio do blog http://bebepiccolo.blogspot.com/

Super lindinha!

5 comentários:

Fabiana disse...

Eu adorei o sabonete da Natura. Aqui, o nosso não derreteu. Será que é porque eu não tenho a saboneteira dele mesmo, da Natura? Usei uma maior, normal, dessas que a gente compra na lojinha. Ela tem mais espaço para o ar entrar e secar o sabonete. Tenta usar e guardar em outra saboneteira. Já que vc tem tantos, vale a pena.

Bjos.

Kellen Mahy disse...

Ahn...eu adoro os produtos MAM!

RENATA disse...

OI!!!
Usamos muita coisa parecida!!! rs
O Lucca tb só aceitou a chupeta da MAM, mas não é de chupar muito...
Tb amo as roupinhas da Carters, além de lindas o material é ótimo, né?
Beijinhos!
Ah, o Levi está lindooooooooo!!!

Paula disse...

rs... Oi!! Vou começar a te seguir tb!!!
Só uma consideraçãozinha sobre a pomada, nunca gostei da hipoglós, justamente por grudar muito. Sempre usei nos meus filhotes Dermodex, que tem em duas versões: a prevent e a tratamento!
O Blog tá lindo e o Levi mais ainda!!!!

http://menos11quilos.blogspot.com/

Roberta Portela disse...

Adoreiiiii!!! Vini tem uma chupeta igualzinha a essa da foto...rs. Adoro tudo da MAM!!! Agora, será que você dá conta de armazenar leite para o dia todo para o Levi? Vai ter que tirar bastante coisa. Vc fabrica muito? Vini entrou no Nan logo no primeiro mês. Eu não fabricava leite de jeito nenhum, menina, Tadinho, passou bastante fome no início até a gente perceber isso. Ele só chorava e a gente não sabia o que era... Tadinhoooo. Mas ele se adaptou bem, graças a Deus. Cresce e mama como um leãozinho mesmo..rsrs.
Beijoooooooooooosss

Beijooooss