quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Aparecendo...

Oi meninas!!Esses dias ando meio sumida...Eu volto a trabalhar segunda-feira assunto para o próximo post ): então estou aproveitando esses dias para ficar bem grudadinha com o meu Levi, passo o dia todo com ele, quando ele tira uma soneca durante o dia aproveito para dormir junto, já que ele ainda anda dormindo muito mal durante a noite ainda acorda umas 5 vezes durante a noite... dormimos juntinhos mesmo, coloco ele junto comigo na cama,é delicioso!!Por isso o blog está uma pouco desatualizado, sinto falta de postar todos os dias, mas é por uma boa causa!!Logo, logo volto a postar todos os dias!
O Levi está cada dia mais esperto e é lindo ver como ele se desenvolve rápido, já se arrasta para todos os lados, não fica mais em cima do tapete dele, só que ficar no chão, começou a perseguir todas as formigas que passam por perto; aprendeu a mexer bem os bracinho e até já dá uns "tapinhas" na gente, adora mexer no meu cabelo quando tá mamando fica "puxando", e confesso que às veze doí!!Rss!!
É isso!!Bjos e tô louca para visitar todos os bloguinhos e ler todas as novidades!!!

2 comentários:

MÃE DO GUI disse...

Que delicia o Levi está hein?
Ai dá uma dor hein voltar ao trabalho?
Eu e o Gui estavamos com saudade já!!!
Vc acredita que oo Gui não anda se arrastando ainda, está preguiçoso...Ou o Levi bem levado, kkkkk

Beijos!!!

RENATA disse...

Tb estou nessa, sumida para curtir os últimos dias inteirinhos com o meu amorzinho...

Que lindo e esperto que ele está! Perseguindo formigas é o máximo....hehehehe...

Beijinhossssssssss