quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nova rotina...

Essa cirurgia mudou radicalmente nossa rotina.Agora o Levi acorda e fica esperando ou a vovó ou a babá tirar ele do berço, já que eu ainda não posso pegar ele no colo, às vezes tenho a impressão de que ele fica me olhando e achando estranho o fato de todos pegarem ele no colo, menos a mamãe que antes era grudadinha nele...):
Aí ele dá uma mamadinha, eu não posso ficar segurando ele quando estou em pé, mas posso amamentar, sentada e bem quietinha, o difícil é convencer ele a ficar quietinho, então sempre tenho que ter alguém por perto caso o Levi resolva ficar chutando minha barriga, já que agora ele tem a deliciosa mania de mamar segurando o pé, então ele acaba sempre acertando o pezinho em cima da cirurgia e doí um poquinho.Depois dessa mamada da manhã ele brinca um pouquinho no carrinho, no cercadinho ou no tapete e logo fca enjoadinho pra dormir, aí começa a tortura...O único momento do dia que o Levi fica enjoado é na hora de dormir, e eu fico pensando:"Porque simplesmente ele não fecha os olhinhos e dorme??", mas não, antes de dormir, ele reclama, chora, esperneia, luta contra o sono, até não aguentar mais, aí desmaia no carrinho.Só que nessa briga contra o sono eu não posso pegar ele no colo, aí fico só de longe olhando a M. cuidar dele, esses dias quando ele começava a chorar eu tentava chegar perto e ficar acalentando ele, só que eu percebi que isso é pior, porque quando eu chego perto ele quer vim para o meu colo e eu não posso pegar...então quando ele começa a ficar choroso para dormir eu já saio de perto, e ficar ouvindo meu filho chorando no colo de outra pessoa sem poder fazer nada é para mim uma verdadeira tortura, quando ele dorme vou lá no carrinho e dou um cheirinho nele com o coração partido...): Aí ele dorme até umas 2 horas, acorda e babá dá banho nele era eu que fazia isso todo dia ): depois do banho ele vai tomar papinha!!E adora!!Depois da papinha brinca mais um pouquinho, fica enjoadinho e todo o ritual para o cochilo acontece novamente...Estou achando ele meio enjoadinho para dormir esses dias, acho que é o calor, aqui tá muitoooooooo quente!!Deus me livre!!Depois da soneca da tarde ele acorda brinca, passeia um pouquinho de carrinho na rua, essa parte ele adora, não pode ver um cachorro que fica doidinho!!Rss!!
Depois disso dá mais uma chochiladinha, acorda e toma a papinha denovo.Aí o papi chegua e dá um banho, isso lá pelas 20:30, já sai do banho morrendo de sono, aí a vovó dá 150 ml de Nestogeno na mamadeira e o bebê apaga!!Aí quando ele acorda na madrugada o papai pega ele no berço e leva pra mamãe na cama, dou de mamar e ele volta a dormir.Não vejo a hora do Levi dormir a noite inteira sem acordar para mamar, é muito cansativo...Esses dias quem tem penado na madrugada é o papai..rss...Tadinho!Até parece que eu tenho dó...hehehe!!Ñão basta ser pai, tem que participar!

Primeira papinha!


Brincando!!

Quase não faz bagunça na hora de comer...
Na cadeirinha!!


Ops...pausa para fotinha!
 
Comida até na testa..rss!





Um comentário:

Fabiana disse...

Ai, amiga, que fase. Ainda bem que a recuperação de cirurgia por vídeo é mais rápida. Mas logo, logo vc estará com Levi nos braços.

Ele tá muuuito lindo e cada dia mais fofo.

Não quero te desanimar, porque vai ver que tem os que já dormem a noite inteira, masssssss... Laura está prestes a fazer 1 ano e ainda acorda 1 vez na madrugada para mamar. Sim.. tem noites que vai direto, mas quase sempre acorda.

Paciência...

Bjos e melhoras rápido.