sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sono e outras coisinhas!

Essa semana o Levi não está dormindo bem durante a noite, resultado:mamãe e papai exaustos!!O papai mais que mamãe, a mamãe já está mais acostumada a acordar na madrugada para dá peitinho pro bebê, mas o papai essa semana tem penado e ainda por cima as férias do papai acabaram essa semana...Ontem eu resolvi deixar uma mamadeira de leite pronta para o Cristiano dá para o Levi quando ele acordasse de madrugada, eu estava sentindo dor por causa da cirurgia então achei melhor fazer isso, porque quando pego o Levi para amamentar de madrugada ele acaba me "machucando".Eu achava que dando mamadeira ele dormiria melhor durante a noite...Que nada!!Ontem o Levi acordou pelo menos uma 5 vezes durante a madrugada, eu não sei porque ele está fazendo isso, eu achei que poderia ser que ele estivesse passando por algum salto, mas vendo a tabela o próximo salto seria com 26 semanas, mas o Levi está só com 20 semanas, então provavelmente a causa para estar acordando tanto durante a noite não seja isso.Ele acorda de madrugada mas é só para mamar mesmo, às vezes ele mama muito, às veze menos de 5 minutos, então acho que não é fome, talvez seja sede, ainda mais com o calorão que tá fazendo por aqui, não sei, só sei que  não estamos dormindo bem essa semana e  espero que passe logo.
Tirando a inconstância do sono na madrugada meu Levi continua o gostosão de sempre!!Agora que segurar a mamadeira sozinho todo independente, ele gosta tanto de brincar com os pés que faz isso até dormindo!!Agora mais do que nunca ele rola para todos os lados; se o chamamos pelo nome ele olha imediatamente; está cada dia mais apaixonado pela mamãe e pelo  papai, não podemos passar perto dele que ele se derrete todo, coisa mais linda de ser ver;já fica alguns segundos sentados, mas logo tomba para os lados; está muito esperto, presta atenção em tudo!!
Esses dias minha irmã está dormindo aqui em casa com a minha sobrinha, Bianca, de 1 aninho,ela não pode ver  o Levi que vem toda toda para abraçar ele ou beijar na verdade o beijo dela é uma lambida!!Rss!!, ela agarra o Levi e agora inventou de ficar dando beijinho nos pezinhos, imaginem a cena né, dá vontade de esmagar os dois!!A Bianca acha que o Levi é mais uma das bonecas dela, que pegar ele no colo e colocar para dormir, abraça ele e começa a cantarolar pra ele dormir, esses dias ficaram os dois agarrados catarolando e eu sem uma máquina na hora pra filmar.Adoro essa convivência deles, ainda terei muitas histórias para contar desses dois, também é delicioso ver a Bianca se desenvolvendo, hoje mesmo foi a primeira vez que ela falou mamãe, e fico pensando que daqui uns dias será o meu Levi!!
Te amo filho, mesmo quando você não me deixa dormir!!Rss!!

Ia tirar foto dele sentado...não deu tempo!!

Agora sim!!!

Delícia da minha vida!

Eita Levi, seu pé já está quase do tamanho do meu!!

Só mais um beijinho!!

Vem cá, vou te colocar para mimi!!

Dupla dinâmica!!

O último abraço, eu juro!!

6 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oi amada.. acho que é minha primeira vez aqui no blog. primeiro preciso dizer, o Levi é um fofo, muito lindo.. olha, a minha filha acorda até hoje, ela já tem 1 ano e 4 meses, e acorda umas 2 vezes pra mamar, e sabe o que é? só mania!! não é nem fome.. rsrs a gente tem que aguentar né bjs

Dayane Cavalcante disse...

Oi Kariny!!Obrigada pela visita!!Tentei visitar seu blog mas não consegui...): Não abre...

Kariny - Mamãe Cristã disse...

opa.. que bom que depois vc conseguir ir lá no blog e retribuiu meu comentário, rs, já estou te seguindo ok flor.. beijos e uma ótima semana pra vcs e pro Levizinho fofo

Nine disse...

Oi! Passei só para testar! Beijos!
Nine

Fabiana disse...

Hahahahaha. Muuuuito bom.
É bem assim mesmo. As crianças se pegam, se abraçam.
Laura adora abraçar seus amiguinhos. Pena que nem todos correspondem.

Talvez seja o calor mesmo, viu. Ventilador, roupa levinha, banhinho antes de dormir... tudo isso pode ajudar.

Mas como disse meu pediatra, não estimula nenhum contato de madrugada. Se puder, nem fale. Isso ajuda.

Bjos.

RENATA disse...

Ele ainda mama de madrugada? O Lucca parou de mamar com 2 meses (durante a madrugada!) e nunca mais acordou (ufa!). Vc já tentou dar a chupeta? Às vezes, é só necessidade de sucção mesmo!
Que coisa mais linda ele sentadinho e com a priminha!!!!
Beijinhosssssss