domingo, 13 de fevereiro de 2011

Testamos

Oi meninas!!
Mas uma vez aqui para falar de alguns produtos que usei com o meu Levi!!
Ontem resolvir testar um dos primeiros presentes que o Levi ganhou, um alimentador da marca Sassy, juro que quando ganhei não sabia para que servia..rss...quem deu foi uma amiga do Cristiano Inês  que trouxe de uma viagem do Canadá, eu não conhecia, depois até vi alguns em lojas por aqui, mas os que eu vi não tinham esse copinho.Enfim, como o Levi não estava gostando de experimentar frutinhas resolvir colocar no alimentador e dá pra ele, já que ele leva tudo na boca de repente brincando poderia colocar a fruta na boca, mas ele segurava e colocava o lado de plástico na boca e não a redinha com a fruta, aiai...Eu tinha colocado morangos pra ele experimentar e não experimentei antes, eu colocava a redinha na boca dele e ele fazia uma cara muito engraçada e eu mais uma vez sem camêra pra registrar isso, esqueci na casa da minha irmã ): não quis nem saber do morango, eu tirei da redinha e experimentei o morango, estava super azedo, é claro que o bambino não iria aprovar né....aí cortei um pedaço de manga docinha e dei pra ele, e não é que o bichim chupou tudo, ebaaaa primeira frutinha aprovada!!
Minha opinião sobre o alimentador:Eu até gostei, mas acho que será mais útil quando o Levi estiver maior e conseguir segurar ele direitinho, a redinha não deixa os fiapinhos passar, é uma segurança a mais para que o bebê não engasge, mas por enquanto vou dá frutinha amassada com colher mesmo.

Outro produto que testamos foi o Sabonete Liquído Hora do Sono da marca Johnson e Johnson.
Pontos positivos: muito cheiroso; prático de usar, já que se coloca o sabonete diretamente  na água.
Pontos Negativos: como se coloca o sabonete direto na água fica difícil tirar a espuma do corpo do bebê, e ele faz muita espuma e olha que eu não colocava muito;não rende muito, acabou em 1 uma semana e pouquinho e olha que só usava no banho da noite; e o Levi não dormiu melhor por causa dele, na embalagem diz que ajuda o bebê a dormir a noite toda, conosco não funcionou mesmo!!Rsss!!
Vi mais pontos negativos do que positivos, então não voltarei a usar.


Testei no Levi o hidratante dessa mesma linha,Hora do Sono, já do hidratante eu gostei mais, é cheirosinho, super cremoso e rende bastante!!

Novidades por aqui: O Levi finalmente desencantou com as frutas, além da manga agora aprovou o mamão, como tudinho que a mamãe dá!!Ontem o Levi expeimentou água de coco, dica das meninas no post anterior!!E adorou, bebeu mais da metade da mamadeira!!Obrigada a todas pelas dicas!!Nada de açúcar, nada de ovo, por enquanto, e peixe só fresquinho!!Hehe!O Levi continua não dormindo bem, nossa, tô acabada...rsss!!Ele dormia tão bem, agora acorda pelo menos uma 5 vezes a noite...fazer o que né...Gente o Levi está quase engatinhando!!De uma hora pra outra ele conseguiu ficar de quatro, fica se balançando pra frente e pra trás, ele se joga pra frente e vai parar longe...rss!Ele ainda tá treinando, mas acho que não demora muito e ele vai estar rodando a casa toda!!Qualquer hora filmo e mostro pra vocês, coisa mais linda de mãe gente!!

4 comentários:

Nine disse...

Oi Dayane!
Confesso que nunca tinha ouvido falar nesse tal de alimentador...esses gringos inventam cada uma, né? rsrsrs

Beijos,
Nine

MÃE DO GUI disse...

Eu comprei esse alimentador e o Gui amouuuuuuuuuuu!!!
Morango azedo não dá né mamis? kkkkkkkk
Gui não ta curtindo muito as frutinhas ainda, desesperada!!!
que bom que ele curtiu a aguinha de côco e peixe só fresquinho, kkkk

Beijokas

Kariny - Mamãe Cristã disse...

Oi amada, que legal esse alimentador, eles comem sem saber, rsrs, é uma boa forma já que eles poe tudo na boca né, quem sabe quando ele for maiorzinho ele consiga melhor... e da proxima vez experimenta o morango né rsrsrs!! imagino a carinha dele!! sobre a linha 'HORA DO SONO', não adianta nada, rs, mas vou te contar uma coisa.. a kamila não dormiu NADA nas 15 primeiras noites dela em casa, eu não sabia mais o que fazer, pois durante o dia ela dormia, mas eu sempre tinha visita, e não tinha ninguém pra cuidar de mim então tinha que fazer as coisas.. e a noite, tinha que cuidar dela.. então eu ganhei um hidratante desse HORA DO SONO e uma noite eu passei nela, mas passei tanto, até na roupa, pra ver se ela dormia kkkkkkkkkk, o que o desespero não faz né!! beijos..

Kellen Mahy disse...

Que legal essa redinha....
Nunca dei manga para o Davi exatamente por não saber como fazer com os fiapos! Adorei a dica.