terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Usando

Vou colocar aqui algumas coisinhas que usei com o Levi, umas aprovei e outras não, como já falei anteriormente adoro esse tipo de post!!(:


Fraldas: Continuo usando durante o dia Turma da Mônica Tripla Proteção e cada dia gosto menos dessa fralda, muito quente e ela enche de xixi muito rápido, fica aquele fundo cheio de xixi...rss..sei lá...acho ela muito estranha...Só que o Levi ganhou um monte, então vou continuar usando ela em casa.Já a Pampers cada dia que passa eu gosto mais!!Em outro post tinha escrito sobre o problema do vazamento de xixi durante a noite, já tinha testado várias fraldas e sempre vazavam a Fabiana e a Kelly me indicaram a Noturna/Diurna da Pampers (pacote azul), eu comprei e usei no Levi, adorei, ela é super confortável, cheirosa e o melhor:nunca vazou!!Obrigada pela dica meninas!Continuo usando a Supersec quando vou sair com o Levi, também é maravilhosa!

Lencinhos:Continuo usando os mesmos Pampers e Hora do Sono da Johnson & Johnson,continuo preferindo o da Pampers.

Ginásio: Já tinha escrito aqui que no Natal compramos m ginásio de atividades para o Levi.Eu particurlamente não gostei muito, esperava mais...Ele tem pouquíssimas atividades, é muito estreito, o Levi fica tentando virar e não consegue, porque ele tem umas argolas que impede o bebê de se movimentar.Acho que ele teria sido mais útil se o Levi fosse mais novinho e não se mexesse tanto.Deveria ter comprado aquele ginásio que é redondo acho que esse tem mais espaço para se movimentar e também tem mais atividades.Não indico...foi muito caro e o Levi fica nele por pouquíssimo tempo.




Carrinho:Comprei o carrinho AT2 da Burrigotto, não é o melhor carrinho do mundo e nem o pior.O que não gostei foi do espaço para colocar bolsa e tantas tralhas que temos que levar quando saímos com o nosso filhote,achei meio pequeno, mas dá para o gasto!!Estou pensando em comprar um carrinho de passeio, já que esse é meio grande para ficar levando para lá e pra cá...Quem usa carrinho de passeio para me indicar um???


Sabonete: Continuo usando o liquído da Granado, ainda não experimentei comprar uma saboneteira maior para tentar usar o em barra da Natura.

Shampoo: Como o Levi não fica mais quieto na hora do banho resolvi comprar um shampoo 2 em 1, shamppo e condicionador, pra economizar tempo na hora do banho, comprei um da Turma da Mônica e adorei, é super cheiroso, rende muito e deixa o cabelinho super macio!Aprovado!

Cortininha para carro:Sempre que saimos com o Levi no carro o sol ficava batendo nele, tinha que improvisar uma cortininha de fralda, até que um dia resolvi comprar uma da Fisher price, eu encomendei pelo orkut de uma menina que vai para o EUA todo mês, pela foto a cortinha era super linda, estava super ansiosa para usar logo, mas quando ela chegou foi uma decepção: é super fininha, não protege quase nada do sol, não é tao bonitinha quanto na foto ou seja não resolveu meu problema...Não indico...Vocês usam alguma que possam me indicar???

Mamadeira:Comprei uma mamadeira da D'Browns 120 ml antes do Levi nascer.Ele usa ela para tomar água, ela tem uma sistema anti-cólica que todo mundo pergunta o que é..rss...eu gosto dela, uso o bico número 1, logo vou ter que trocar porque o Levi já suga com muita força e esse bico sai pouca água.
Agora comprei uma dá MAM 220 ml pra ele tomar leite, bico número 2, o bico dela é super macio, e o Levi não estranhou as mamadeiras por serem de marcas e bicos diferentes.Adorei as duas!



Chupeta: usa da MAM também, adorei essa marca!A chupeta é pequena e super confortável! O bico dela não tem lado errado ou certo, o que é bem prático!!


Cadeira de alimentação: Como o Levi já começou a comer papinha quero que ele tenha um lugar certo para comer, estava comentando com uma tia minha que iria comprar uma cadeira de alimentação e ela dissse que na casa dela ela tinha uma novinha e quer poderia me emprestar.A cadeira é essa da foto da Galzerano:
Só tenho medo dessas cadeiras porque elas são muito altas.Eu já vi outros modelos de cadeiras que você encaixa em cadeiras normais mesmo, ela fica mais baixa e acho que são mais seguras, alguém usa ou já usou?
Vamos ver, vou testar essa, se achar muito perigosa tento a outra.Eu achei ela muito bonitinha e está em ótimo estado.
  
Estou querendo dicas de brinquedos também.O Levi tem vários brinquedinhos, mas logo perde o interesse, na verdade ele prefere brincar com um pedaço de plástico, um pedaço de papel, uma etiqueta de almofada...rss...quais brinquedinhos os bebês de vocês usam ou usaram nessa fase???

7 comentários:

Kellen Mahy disse...

DAyane, legal seu post.
Vou fazer um assim essa semana ainda, daí, vc pode pegar algumas ideias e dicas que eu uso... assim, como estou fazendo agora (anotando tudo, para comprar e experimentar depois)!

Kelly Resende disse...

Oi Dayane, legal o post, vamos por partes. rss
Ginásio de atividades: não comprei, até quis, mas acabei não comprando, mas concordo com vc que os redondos são mais interessantes.
Carrinho: o meu é o mesmo do seu, acho bom. Só é mesmo ruim pra ficar transportando, então tb estou pensando em comprar um carrinho guarda-chuva, mas não sei se compensa pq a Clara quase não fica em carrinho. Vi alguns interessantes, o bye bye e o Extreme da Burigotto. O primeiro é menorzinho e mais barato, mas não é de aluminio, portanto é mais pesado. O outro é aluminio e mais leve, porém mais caro (uns 350).
Cortininha de carro: estou atrás de uma urgente!!!
Mamadeira: usamos Nuc com aquele bico mais largo (first choice), copo de treinamento tb da mesma marca. Temos algums normais e depois compramos outras BPA free. Compramos agora um da Avent, estou gostando tb.
Chupeta: não usa.
Cadeira de refeição: a nossa é alta assim, da burigotto. Acho super tranquila, não tem perigo, é só colocar o cinto e fica numa altura ideal pra vc se sentar numa cadeira e dar a papinha para o bebe. Também temos uma de encaixar na mesa, para levarmos qdo saímos e ela quebra um galho.
Bom, acho que é isso.
Beijos

Fabiana disse...

Dayane, seu post é muito legal.
Ja usei shampo 2 em 1 mas acho que com condicionador, o cabelo fica mais macio.

O carrinho da Laura era esse tb. Eu gostava, mas se fosse hoje, comprava outro. Aquela bandeja dura, de plásuico, que coloca na frente me irritava. Sempre arranhava o pesinho da Laura na hora de tirar. Tirei e nunca mais coloquei. Compramos o carrinho de passeio da Infanti, modelo Vivo Red. É EXCELENTE. Leve, fácil de fechar e lindo. Usamos para grandes passeios, afinal Laura já anda. Mas como Levi ainda é novinho, acho que vale muuuuito a pena.

Cortininha do carro comprei uma das Princesas The First Years, da marca Best Toys. É EXCELENTE tb. Acho que tem como comprar virtual. E claro, tem modelos para meninos.

E a cadeirinha de alimentação, temos a de colocar na cadeira, modelo Molto, da Gulliver. É boa e barata. Recomendo.

E é isso amiga.

Adooooooooooro trocar experiências.

Bjão.

RENATA disse...

Oi Dayane!!!

Tb não gosto das fraldinhas da Mônica, acho elas muito gordinhas, dão muito volume na roupa e ficam cheias rápido, né? Tb prefiro a Pampers....rs!

Pq vc não compra a própria saboneteira da Natura, já vem com um sabonete, e é no formato certinho. Já usei e adorei, aliás, eu prefiro os sabonetes em barra, mas tb uso os líquidos de vez em quando!

O ginásio do Lucca é o redondinho da Fisher Price e ele ama, fica lá até eu tirar, já aprendeu a brincar com tudo, fica com a barriga pra cim, de bruços, sentado. Muita gente falou que era uma besteira comprar, que usava pouco e tal, mas eu não me arrependo, pois ele está aproveitando muito! Nós aproveitamos um amigo que estava indo para os EUA e ele trouxe para nós, custou apenas 48 dólares, menos de 100 reais!!!

O meu carrinho é da Galzerano, muito parecido com o seu, gosto muito dele, só que é um saco na hora de sair, ele é um trambolho, pesado e ocupa todo o porta malas do carro. Tb queria comprar um de passeio, mas estou com dó de gastar mais dinheiro com carrinho!

Ele tb só chupa as chupetas da MAM, não se adaptou a nenhuma outra. Mamadeira ele tem de todas as marcas, que eu ganhei no chá de bebê, mas até agora não usou nenhuma. Já tentei colocar o meu leite e ele não quis tomar de jeito nenhum! A pedi dele mandou eu comprar um copo de transição.

Lencinhos eu só uso o da HUggies Turma da Monica, pq gosto da tampinha na embalagem e tb do cheirinho.

O cadeirão dele é da Gracco, e ele ainda não usou... semana que vem é a estréia!!! rs

beijinhosssssssssss

andre disse...

eu comprei uma dessa besse site www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

TEM MUITAS COISAS CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
BATETEIRAS E ETC

tem mais de 2000 produtos

www.mercadozets.com.br

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+de+alimentacao&IDCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Suzely Salgado disse...

Oi Fabiana, me esclareça como que amarro essa cadeirinha na cadeira normal pq esse até hoje não consegui.