segunda-feira, 21 de março de 2011

7 meses de Levi na minha vida!!

Hoje meu pequeno completa 7 meses de vida e meu coração se enche de alegria por ter conhecido um amor tão profundo e inexplicável que só a maternidade me trouxe!
Posso dizer que o tempo está passando rápido, os primeiros 4 meses não achei que passaram tão rápido, mas depois do 5° mês está tudo acontecendo muito rápido, cada dia que passa o Levi me aparece com 1, 2, 3 novidades, e é simplesmente delicioso e incrível ver meu filho se desenvolvendo!
Esse mês meu bebê aprendeu muita coisa:
-Já bate palminha e dá tchau!Não pode ouvir um "Parabéns pra vc..." que já prepara as mãozinhas, coisa mais linda de ser ver.Quando nos afastamos e damos tchau ele balança a mãozinha, ainda meio sem coordenação, mas sabemos que ele tá dando tchau.
-Amaaa música e também ama cantar!!Kkkk!!Não pode ouvir uma música que começa a cantoria-leia-se gritaria-muito lindo mesmo de mamãe, dá vontade de apertar todim, todim.
-Já senta quem nem um rapaz, engatinha para todos os lados, só que pegar o que não pode-tem verdadeira adoração por chinelos, fios e tomadas!Rs!-Já fica em pé segurando no movéis, esses dia deixei ele no chão da sala por alguns segundo e fui ao quarto, quando voltei ele já estava em pé segurando no carrinho e olhando pra mim com a cara mais feliz do mundo!!Rss!!
-Já come de tudo, tudo que oferecemos o pequeno põe para dentro.
-Já reconhece e estranha as pessoas.
-Na hora do banho fica em pé dentro da banheira
-Odeia trocar fralda e vestir roupa, fica se virando e se deixar ele vai embora peladão, haja paciência nessa hora.
-Não pode me ver que vem engatinhando bem rápido na minha direção e fica "escalando" minhas pernas.Rs!
-Fala mãaaaa quando quer colo, quando tá bravo, quando quer mamar e quando tá com sono.
-Aprendeu a fazer umas caretas muito engraçadas, estou devendo fotos e vídeos lindo do meu baby!
-Fala, dada, aiai, papa, mã e também todas essas sílabas misturadas.

Esse final de semana foi delicioso, fiquei grudadinha com meu pequeno, o papai teve que viajar por causa do trabalho, e a vovó e o vovô também estão viajando, então passamos o final de semana na casa dos dindos do Levi, minha irmã, foi muito bom, nos divertimos muito, todo mundo babando o Levi!
Enfim, só tenho a agradecer a Deus por esse filho maravilhoso que ele me deu!Te amo filho, parabéns por mais um mês de vida, você é muito querido e amado por todos nós!!



4 comentários:

Mari Hart disse...

êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!! Parabén spara vc, seu mêsversário como mãe! Viva!!!

Bjo garnde em vcs!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

parabénsssss pro Levi, 7 meses já, uauu! é tão gostoso né amiga, cada mes são novas descobertas, novas alegrias, e a gente vendo como nossos babys estão crescendo rápido. e o Levi hein, é muito espertooo, nossa, fico imaginando ele quando tiver 1 ano ninguem mais segura kkk! que Deus abençoe! parabéns pra vcs, beijos

Andrea Fregnani disse...

Parabéns pro Levi, muita saúde e amor pra ele, nenezão esperto, queria ver ele com a Alice, iam se divertir, eles estão se desenvolvendo de forma muito parecida ;)
bjs
Quero ver fotos e vídeos dele...

RENATA disse...

Parabéns pelos 7 meses do Levizinho!!!

Menina, como ele está espertão!!! Já faz um montão de coisas que o Lucca nem sequer começou ainda: dar tchau, engatinhar, bater palminha....rs!

Quero ver vídeos e fotos, por favor hein...kkkk!!!

beijinhossssssssss