sexta-feira, 4 de março de 2011

Selinhos!!

Primeiro quero agradecer a todas pelas dicas no post de ontem, com certeza serão válidas!!
Mirys com certeza já estou me preparando, sei que o tempo voa e daqui a pouco é o Levi "apertando" a mamãe com suas dúvidas, obrigada pelas dicas!!
Mari esse Pedro é uma figura mesmo hein, loja de bebê é ótimo!!!Rss!!Morri de rir!!
Pri vou atrás dos livros desde já!!Quero estar preparada!!Rs!!
Kariny pra você ver como a televisão pode colocar mil caraminholas na cabeça dos nossos pequenos!!Vou atrás desses livros com ilustrações inocentes!!Rss!!
Sofia obrigada pelo link, muita coisa interessante lá, vou sempre passar para dá uma lida!!
Andrea deu para sentir a tensão do momento né?!Rsss!Te cuida também, do jeito que sua Alice é esperta não demora muito ela te coloca em momentos tensos assim!!Rss!!Assim que achar livros interessantes te passo!!
Jana nessas horas em que me faltam as palavras só me resta fazer cara de paisagem!!Kkkkkkkkk!!

Vamos aos selinhos!!Primeiro quero pedir desculpas a Renata do Lucca, minha vida!, ela deixou um selinho lá no blog pra mim e a esperta aqui não tinha entendido!!Disfarça!! É esse que na verdade é meu primeiro selinho!!Rê, desculpa!!Rss!!
Aí tá o selinho, o meu primeiro!!


Regras:
-Indicar 10 blogs
Mamãe Cristã
O diário da Kel
Minha pequena Ísis
Minha doce Gabriela
Um,doi, três, saco de farinha!
Nossas coisas:de mãe para filhos
Mãe de Duas
Educar com carinho
O dia a dia de Laura
Viajando na Maternidade
-Conte um sonho que você tem
Meu dois maiores sonhos já realizei:casar e ter filho!Agora meu maior sonho é ver meu filho se desenvolvendo bem, com saúde e feliz!!
-Uma frase que te veio na cabeça agora
Só faça aos outros o que gostaria que fosse feito à você
-Seu maior medo
Sou tão medrosa...mas com certeza o maior de todos é não ser uma boa mãe
-Um livro que você leu e ficou sonhando
O caderno de Noah
-Seu, sua melhor amigo(a)
Deus
-Uma música que te faz sonhar
Qualquer uma da Norah Jones, ela me faz sonhar!!
-Você tem um amuleto?Qual é?
Não
-Conte um sonho que você teve e ficou com medo
Sonhei com o Levi se afogando e posso dizer que foi o pior da minha vida, não consegui dormir mais naquela noite...Só de lembrar me dá uma coisa ruim...
-A melhor regras de todas
Diga a verdade, independentemente de quão difícil possa ser;cumpra sempre as suas promessas!
 -Dias bons
Dias com o Levi!!
-Dias ruins
Dias de TPM!!!

Esse outro selinho ganhei da Jana, Mãe de Guilherme, lindo!!


A regra é indicar 10 blogs, mas vou deixar a vontade para todas as mamães blogueiras!!
E falar 10 coisas sobre mim:
1-Ansiosa
2-Mãe Babona
3-Ciumenta
4-Estressada
5-Sincera
6-Fiel
7-Esposa Apaixonadíssima!
8-Filha de Deus
9-Não faço média com ninguém...
10-Feliz!!


Esse outro ganhei da Pri, Mãe de Duas, muito lindinho!!

Regras:
O que diz o teu ♥: Filho, eu te amo!!Filho, eu te amo!!
Oferecer este selo a todos os blogs que moram no teu coração:
Diário de uma mãe polvo
Diário dos 3 Mosqueteiros
Mamãe 24 horas
Menos 11 quilos

E esse peguei do blog Mãe de Duas, sou super à favor da campanha, não existe nada pior do que pessoas sem imaginação que só sabem te copiar, só Deus sabe como detesto isso!!


4 comentários:

Fabiana disse...

Muito legal esse post de selinhos.
Obrigada pela indicação.

E como vc, tb não gosto de fazer média com ninguém.

=)

Bjão.

Mãe de Duas disse...

Obrigada, querida!

Bjs

Mariana Hart disse...

Ai que linda a resposta VIP! =))

Obrigada pela indicação querida! Beijo enorme!! :))

Mirys disse...

Day:

Quanta honra ser um dos "blogs do coração"!!!!

Obrigada pelo selinho. Vai lá pro Diário!!!

OBS: acabei de postar sobre o "10 em 10". Ficaram bem legais as fotos... mas eu TINHA QUE incluir um texto, né?....

Bjos e bençãos.
Mirys
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/03/10-on-10-by-mirys.html