terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro selinho e acho que tem dentinho chegando por aqui...

Ganhei meu primeiro selinho!!Foi do blog da Paula, adorei!!Meu primeiro selinho tinha que vim de você né?!Rss!!



Não tem nenhuma regra, mas vou repassar para algumas amigas blogueiras queridas:
Para a Jana do Mãe de Guilherme
Para a Renata do Lucca, minha vida
Para a Kariny do blog Mamãe Cristã
Para a Fabiana do blog O dia a dia de Laura

Mudando de assunto, estou bem desconfiada que o primeiro dente do Levi está nascendo, ele anda muito agoniado, mordendo tudo, mordendo meu ombro, qualquer paninho que vê pela frente, com uma raiva voraz, e também começou a babar bastante, ele tinha parado um pouco de babar, mas agora voltou a babar bastante, não dorme direito, mas até agora não vi nenhum pontinho branco na boquinha dele e nem gengiva inchada, eu comprei Camomilina para dá para ele, é uma capsúla que tem um pó que ameniza os "efeitos" dos primeiros dentes...
O que que vocês acham??Será o primeiro dente??Alguém já usou Camomilina??

5 comentários:

Fabiana disse...

Obrigada, Day, pelo selinho. Vou postar lá no meu blog.

E qto aos dentes, não usei esse produto. mas já ouvi dizer super bem dele. Os dentes da Laura nasceram há pouco tempo e nõa deram reação nenhuma.

Boa sorte por aí.

Bjos.

MÃE DO GUI disse...

Day,

O Gui está passando pela MESMA fase que o Levi. Ah, um saco, dorme pouco, chora muito, tudo incomoda, coça a gengiva com controle, pano, e qualquer coisa ao seu alcance, oh faseeeeeeeeeee viu?
Amei o selinho, vou postar hj!!!

Bjoka...
Ah...Ainda não usei nada, vou na pediatra dele só dia 15/03, acredita? Vai ficar nessa até lá...Ain...

Bjo

MÃE DO GUI disse...

Tem selinho pra vc!

Martha disse...

Oi.. vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho!!!
Obrigado pelo comentário lá no cantinho!
passarei sempre por aqui!
Bjnhos!

RENATA disse...

Oi amiga!

Obrigada pelo selinho!!!
Como assim, esse é seu primeiro???
Eu te dei um em janeiro, mas acho que vc nem viu....rs

O Lucca tb está como o Levi, desesperado com a gengiva, mas nenhum sinal de dentinho...

Beijinhossssssssss