quarta-feira, 23 de março de 2011

Usamos

Esse mês enfim encontrei a fralda cara metade das noites do Levi!!Rss!
A fralda Conforto Noturno Turma da Mônica nunca vazou, nunca deixou marquinhas nas perninhas dele e se adpatou bem ao corpo do Levi, a primeira vista achei a fralda um pouco dura se comparada a Dia e Noite da Pampers que é praticamente uma seda de tão macia, mas apesar de ser um pouco mais dura, não machucou o Levi e ele dormiu bem com ela, ela é mais alta na parte da frente, diferente da Pampers que no Levi fica mais embaixo, então segura bem o xixi.Está aprovadíssima!!!


Como o Levi ficou resfriado esse último mês e com o nariz bem congestionado, resolvi testar esse aspirador nasal e gostei bastante.Como o Levi é muito bebê ele não consegue assoar o nariz, então ficava bem agoniado e eu não sabia o que fazer para ajudar, esse aspirador é bem fácil de usar e ajuda a descongestionar o nariz do bebê.No começo eu fiquei meio desconfiada achando que talvez não funcionasse, mas se surpreendi, antes de usar é só colocar um pouco de soro ou outro remédo no nariz do bebê, fechar uma das narinas e aspirar a outra, tá certo que dá um pouco de trabalho e só conseguia fazer isso com a ajuda do maridão, mas o trabalho compensa ver meu bebê respirando melhor.
Eu usei esse da Lillo



Esse mês também resolvi trocar de pomada, usava a Hipoglós Amêndoas, mas não gostei, ela gruda demais e até macha as roupas, então passei a usar a Benpatol, eu já tinha usado essa pomada no rosto quando fiz peeling, já gostava muito dela, agora então estou apaixonada, ela tem mil e uma utilidades e o melhor deixa o bumbum do Levi super protegido!Rss!E nada de grudar, é super fácil de remover.Super aprovada.

Esse mês também passei a usar repelente no Levi por causa da alergia a picada de pernilongo, comprei esse da Johson, mas não gostei, ele é muito líquido, achei o cheiro bem forte e ele fica muito grudento no corpo, além de ter levado uma bronca do pediatra por estar usando ele.O pediatra do Levi me passou um repelente natural, Óleo de Citronela, que é em creme, apesar dele ter um cheiro forte de eucalipto, ele é bem mais fácil de aplicar,  e não fica grudento no corpo, além de ser natural né...Fica a dica, esse da Johnson eu não gostei além de não ter sido aprovado pelo pediatra, já o de Citronela está aprovado!!!


6 comentários:

Kelly Resende disse...

Oi Dayane, nós já usamos muito essa fralda e também aprovamos, ela raramente vazou.
Qto ao aspirador nasal nunca consegui usar e pomada nós já usamos essa, mas é meio carinha né. Normalmente usamos a Dermodex prevent, que tem melhor custo/beneficio.
Beijos

Kellen Mahy disse...

Olá Dayane, eu uso repelente natural de citronela no Davi também... apesar de ter um cheiro forte, mas é citronela.... é líquido, da davene...
Fica a dica!
Beijos

MÃE DO GUI disse...

day,

Afinal esse repelente verdinho ai presta ou n?
A fralda ainda n usei, pq compro o pacotão mensal da pampers com 150. Mais economico!
Comprei bpantol bebe, é mehor do que essa aí! De b pantol eu conheço, tenho varias tatoos e usei muito, mas a bebê é propria pra eles!

Beijokas

Mamãe Cristã disse...

oi flor, ótimas dicas. a Kamila sempre se deu bem com a Pampers, mas essas da Monica também são muito boas, elas são do mesmo fabricante da HUGGIES, marca internacionalmente conhecida. os lenços da Monica também são ótimos. acredita que até hoje não usei aspirador nasal na Kamila, que vergonha, semana passada ainda ela estava entupidinha. vou marcar a dica. pomada Bepantol é boa mesmo, mas eu costumo usar a Hipoglos mesmo, hehe. e repelente já usei esse, ultimamente estou usando Off Kids. beijos.

Mirys disse...

Day:

Cada casa é de um jeito, mesmo, né?

Nunca consegui usar o tal aspirador nasal (me dava uma aflição master!) e adorei o repelente da Johnsons! Tá certo que não discuti com o pediatra sobre ele, mas adorei a textura (que sumiu na pele), o cheirinho.

kkkkkk
Vai entender!...

bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS1: adorei ver um post com fotos! Fica mais gostoso de ler!

PS2: pegou minhas dicas no post "deixar chorar"?

RENATA disse...

Já usei tudo que postou (rs!)e só não gostei do repelente, pelo menos aqui com a gente não funcionou...
Aquele sugador do nariz eu usei direto quando ele estava doentinho, mas ele sempre se irritava, uma vez experimentei em mim e é horrível, dói até o cérebro!!!
Ví o que a mãe do Gui escreveu, não sabia que existia bepantol bebê...

Beijinhosssssssssssssssss