sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ai meu Deus!Que coisa mais linda!!

Gente eu não resisti e tive que postar esse vídeo!!Se eu estivesse por perto daria um aperto bem grande nos dois!!
Será que um entende o que o outro falava???Rss!!
Muito fofo!!Morri de rir!
Um ótimo final de semana para todo mundo!!

Vídeo de bebês gêmeos conversando faz sucesso na web
Pais não têm ideia do que os gêmeos estavam falando.
Vídeo já recebeu mais de 1,8 milhão de visitas no YouTube.

Um vídeo que mostra bebês gêmeos de um ano e cinco meses conversando na cozinha virou sensação na internet (assista ao vídeo). As imagens publicadas no YouTube no dia 14 de fevereiro já receberam mais de 1,8 milhão de visitas. Os pais de Sam e Wren disseram que os gêmeos parecem ter uma linguagem secreta e não têm ideia do que estavam falando, segundo reportagem do site britânico "News Lite".

4 comentários:

MÃE DO GUI disse...

Day,

Tentei ver o video e nao consegui, deu erro...poxaaaaaaaaaaaaa, eu quero!!!

bjo Jana

Mamãe Cristã disse...

ai meu deus do céu que coisa mais fofa desse mundo kkkkkkkkk... dizem que gemeos tem uma ligação mesmo... nossos vizinhos tem 2 meninos de 3 anos, eles se entendem, aprontam mto juntos, nossa. eu me confundo quem é o CAUà e quem é o IGOR, mas a Kamila sempre acerta acredita? ela sabe direitinho quem é o IO e quem é o à rsrs.. beijos

Mirys + Guigo + Nina disse...

Oi Day!
Também estamos fazendo parte dessa blogagem coletiva!

A nossa participação tá aqui ó:
http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/maternidade-real-mae-pode-querer-ser.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day:

Hoje eu tô aqui:
http://3xtrinta.blogspot.com/2011/04/conte-seu-dilema-qual-e-hora-certa-de.html

Vai lá dar o seu ponto de vista? E aproveitar para curtir o cantinho das 3 x 30.

Bjos. Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com