terça-feira, 19 de abril de 2011

Festa de 1 aninho!!

É isso mesmo...Já estou planejando ansiosa a festa de 1 aninho do Levi!!Eu fiquei pensando durante um tempo se faria festa para muita gente ou só um bolinho para a família, ouvi vários palpites tipo:"Você vai gastar uma grana e ele nem vai aproveitar!","Festa de 1 é só para os pais mesmo porque  a criança mesmo nem aproveita" e do tipo:"Ah não, tem que fazer festão mesmo, 1 ano do bebê é muito especial" e "Meu filho aproveitou muito a festa de 1 aninho dele", então decide fazer festa grande mesmo, até porque quando você vai fazer uma coisa em casa você, a dona da festa, acaba se estressando, cansando e nem aproveita direito, e como quero aproveitar bastante resolvemos fechar uma casa de festas com tudo incluso, a única coisa que não fechei lá foi a decoração, porque queria uma decoração diferente!
Na verdade estou vendo as coisas desde quando ele tinha 3 meses!!Rss!!!Fechei a casa de festas quando ele tinha 4 meses!!Rss!Foi até engraçado, a dona da casa de festas me olhou, olhou para o Levi e perguntou se a festa era para ele..Rss!E eu:"É sim!", ela começou a rir e disse que eu era uma pessoa bem prevenida...Ansiedade de mãe!!
Bem a primeira coisa que decidi foi o tema:Safari!Sempre achei bonitinho coisas de bichinhos, não é á toa que toda decoração do quarto do Levi é de bichinhos!Adoro comprar roupa de bichinhos pra ele, amo aqueles macacões da Cartes com pezinhos de bichinhos, ele tem vários, sapinho, girafa, macaquinho, cachorro...Hehe!!Então para comemorar o primeiro ano do meu filhote nada melhor do que o tema Safari!
Daí fui pensar na decoração, queria uma decoração diferente, uma coisa mais clean e me deparei com a decoração, foi amor à primeira vista, vai ser mais ou menos assim:
Foto da Unique Atelier e Decoração

Eu ameiiii essa mesa gente!!É tudo personalizado!Não vou colocar mais fotos porque algumas pessoas que acessam o blog estarão na festa, então tem que ter surpresa!Hehe!!
Eu só estou em dúvida em relação a lembracinha das crianças, não queria dar um saquinho com doces porque as crianças já comem tantooo doce na festa e ainda levar um monte pra casa acho exagero, estou em dúvida entre um squeeze, uma ecobag super fofa personalizada, um livrinho de pintar com giz de cera...enfim, estou super indecisa com os detalhes.Vocês, mães, que já fizeram festinhas de 1 aninho poderiam me dar algumas dicas né?!O que vocês fizeram que não valeu a pena??E o que fariam se pudessem voltar atrás???

                                                       Meu sapinho lindo!!

3 comentários:

MÃE DO GUI disse...

Que sapinho lindo Day!!!

Eu to louca tb pra fazer afestinha do Gui, mas o papai n quer...Quer fazer coisinha pequena!!!

bjokas

Mamãe Cristã disse...

amiga, festinha ou festão o importante é comemorar! o aniversario de 1 aninho da Kamila eu fiz uma festa boa, em um salão, com brinquedos, e tudo o mais que tinha direito, ela não aproveitou nada rs, se assustou com os brinquedos, chorou mto, ficou o tempo todo no meu colo, mas eu faria tudo de novo pois é uma lembrança maravilhosa, é um momento unico! esse ano estou pensando em fazer um bolinho em casa, até pq a gente se mudou de cidade, não tem mta gente aqui pra vir, e sei que a maioria dos parentes de Imbituba não virão, então, não adianta fazer mta coisa; mas ja estou pensando nos detalhes rs. adorei o tema q vc escolheu, fui a uma festinha em fevereiro com esse tema, ficou lindoo! e sobre a lembrancinha, eu fiz o proprio enfeite de mesa como lembrança, mas tinha doces dentro hehe e um imã de geladeira com a foto dela; beijos

Andrea Fregnani disse...

Adorei o tema e a mesa, o Levi vai amar, está lindinho nessa roupa de sapinhos, muito feliz :)
Aqui ainda estamos decidindo a festa da Alice, por aqui fica tão caro, nossa assustei, acho que vamos fazer da Minnie, a Alice adora ver a Casa do Mickey...e levamos ela em uma festa de aniversário de 2 anos sábado, ela adorou a farra, então vai curtir a dela tb ;)
bjs