sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viajar sem o filhote...

Pois é...Estamos querendo passar um final de semana em Caldas Novas, o último do mês de abril, e resolvemos não levar o Levi...Caldas Novas fica perto de Brasília, no Goiás, não é nada tão distante assim, vamos na sexta e voltamos no domingo a tarde...Confesso que estou ansiosa, por um lado quero ir e por outro lado sei que vou morrer de saudade do meu pequeno, mas também confesso que preciso descansar e dormir um pouco!Rss!!Além de tudo vou poder curtir um pouquinho mais o maridão.Quando falei para minha irmã que ia para Caldas e iria deixar o Levi ela quase me bateu, disse que eu era insensível, que tinha que levar ele, como eu teria coragem de deixar meu bebê de 7 meses em casa?
Simples, sei que ele vai ficar muito bem com a minha mãe e com a babá dele, e sei que também preciso de alguns momentos só para mim e para o meu marido e de alguma forma cuidando de mim e do meu casamento sei que estou fazendo bem para o Levi também!!Sei que algumas pessoas concordam comigo e outras discordam, sei que nem todas as mães conseguem deixar um bebê pequeno em casa e ir curtir um final de semana com o maridão em outra cidade, mas fazer o que, eu consigo!!Rss!!E não me sinto mal por isso, nem menos mãe!!
Falando em viagem, vamos fazer uma viagem para o litoral em julho, dessa vez levaremos o Levi, rss, só ainda não decidimos para onde, eu estava querendo ir para Natal, mas ainda não decidimos.Alguém tem uma dica de cidade litorânea boa para ir com um bebê de 11 meses??





4 comentários:

Mari Hart disse...

Vai sem culpa menina!!!!! E aproveita muuuuito cada momento! Namore muito!!! hehe...

Sabe que tenho uma amigona em Caldas Novas!? Ela é carioquíssima de Ipanema, mas se apaixonou por um cara de lá e casaram!

Beijo grande e boa viagem!!!

MÃE DO GUI disse...

Ain amiga,

Nem preciso dizer o que eu acho ne? Pelos meus posts vc já sabe a minha opinião ne?
Mas, vai lá!!!

Então, vem pra Bahia... Aqui é bom demais!!! Tem varias coisinhas pra fazer com bb

Bjo

RENATA disse...

Oi amiga!!!
Saudades!!!
VC tem que fazer o que o seu coração mandar...
Eu estou louca para ir para Caldas Novas com o Lucca, minha sobrinha foi com 3 meses e adorou, acho que agora ele vai curtir bastante tb!!!
Vai e aproveita bastante, namora muitooooo!!!
Beijinhossssssssss

Fabiana disse...

Ainda não viajamos sem a Laura. Aliás, em 14 meses, só fomos uma vez ao cinema e deixei ela com minha mãe.

Como trabalho fora e fico o dia inteiro separada da Laura, eu não gosto de ficar longe dela. Se saímos, ela vai junto. Sempre junto.

Mas se vc decidiu viajar sem o Levi, vá, aproveite e volte com a bateria regarregada para dar muito amor e atenção ao pequeno que vai estar morrendo de saudades.

Bjos.