terça-feira, 24 de maio de 2011

9 meses de Levi na minha vida!

Sábado meu pequeno completou mais um mês de vida!E mais uma vez só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um filho tão lindo, saúdavel, esperto, risonho, enfim, um filho tudo de bom, que faz os meus dias mais cheios de amor, ternura, paciência, cuidados!Obrigada filho, por mais um mês de amor nas nossas vidas!Você é muito amado, muito querido por todos da nossa família!Você é nosso príncipe lindo, o sapequinha cabeludo da mamãe!Te amo filho!
Cada dia que passa vejo como você tem crescido rápido!Na sexta-feira passada, estava aqui no estacionamento do meu trabalho, UNB, esperando seu pai chegar para me buscar, nisso uma professora do departamento onde trabalho passou e perguntou se eu já estava indo embora, eu disse que sim, que estava esperando meu marido, aí ela se espantou e falou:"Nossa, nem sabia que você era casada!", eu comecei a rir e falei:Pois é professora, sou casada e tenho um bebê de 7 meses!Ops 8 meses, quer dizer ele faz 9 meses amanhã!!"E nesse momento veio aquela frase clichê na minha cabeça:"Caramba!Como o tempo está passando rápido!", parece que nesse momento caiu a ficha de que meu bebê já não é tão bebezinho assim, está virando um menino sapeca de cabelos castanhos dourados!E nesse momento comecei a lembrar que várias vezes naquele mesmo lugar onde estava, há alguns meses atrás, esperava seu pai vim me buscar e eu estava com um barrigão de 6, 7, 8 meses, era você chegando e naquela época eu achava que o tempo passava devagar demais, porque queria estar com você logo nos meus braços, e hoje peço para o tempo passar um pouco devagar para curtir cada segundo desses dias em que você ainda cabe nos meus braços!

Brinca até cansar!E quando cansa descansa no tapete!

Fazendo careta!

Ama o cercadinho!!Kkkkk!

Que se enfiar em qualquer lugar, caixas, em baixo da cama, em cima da estante...

Adoraaa ficar peladão!!


Interage cada dia mais com os primos!Coisa mais linda de se ver!!

5 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

parabéns pro Levizinho!! realmente passa muito rápido, quando penso que daqui alguns meses minha neném já vai fazer... 2 ANOS! eu quase não acredito! ao mesmo tempo que vemos eles crescendo, se desenvolvendo, sentimos que eles são nossos nenéns mesmo, eternamente! ele está mto lindo e esperto, me lembrou muito da Kamila nessa fase, curiosa e mexilhona, e ficar pelada ela gosta até hoje mas agora tá mto frio aqui rsrs

Kelly Resende disse...

Parabéns para o Levi!!! Nem me fale, passa rápido demais!
Beijos

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day:

Que menino mais fofo vocês tem!
A-do-ro essa boquinha dele!
Que Deus continue a abençoar todos vocês!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: você vai participar da nossa blogagem coletiva sobre amor e família, no dia 30, né? Pegue o selinho lá no Diário!

Kellen Mahy disse...

Que LINDO! O Davi tb tinha esse macacão do baisebol... hehehe
Parabéns...
As vezes nos assustamos mesmo com esse tempo que atropela.
Beijos

Fabiana disse...

Não poderia deixar de vir aqui e dar os parabéns para esse meninão lindo que é o Levi. Qta alegria!

Que Deus lhe dê sempre muuuuita saúde e animação. Pra ele e pra mama~e tb. Rsrsrsrsrrs.

bjokas.