segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como foi a viagem...

A viagem foi boa, sei que muitas mães não concordam comigo pelo fato de ter ido sem levar meu bebê, mas só fui porque sabia que ele iria ficar bem, ia ficar com a minha mãe e só deixei porque ele iria ficar com ela, se fosse com outra pessoa acho que não deixaria não...Sabe quando uma coisa é boa e ruim ao mesmo tempo??
Então foi assim, na quinta-feira, quando estava arrumando as malas me deu um aperto no coração de estar indo sem meu bichim, deu até um nó na garganta, fui e deixei mil recomendações, pra minha mãe e pra babá dele e lá fomos nos...
Agora falando do lugar é um ótimo lugar para se ir com bebê, aliás foi uma das coisas que mais vi por lá:bebês!Aí que meu coração apertou mesmo...Caldas Novas fica a uns 300km de Brasília é conhecida pelas suas águas quentes, a grande maioria das piscinas do hotéis e dos parques aquáticos só possuem água quente, eu achei uma delícia, eu não conhecia Caldas Novas, o que é quase um pecado para quem mora em Brasília, quando eu falava que não conhecia Caldas Novas todo mundo aqui falava a mesma coisa:"Você não conhece Caldas Novas??"Como se fosse uma obrigação de todo brasiliense ter passado pelo menos um feriado lá...rss!Mas aqui é quase uma obrigação mesmo...
Eu gostei muito do hotel que ficamos, tinha uma ótima estrutura para bebês,(foi bom porque agora sei exatamente o que levar quando levar o Levi pra lá) a água quente é uma delícia, principalmente à noite, as piscinas eram limpas regularmente, gostei bastante do hotel.A cidade vive do turismo, é um lugar super agradável e tranquilo, mas só em baixa temporada, não dá para ir para lá em feriados com um bebê, a cidade fica lotadaaaaaaa, no todo foi bom, não me arrependo de ter ido, como falei para vocês o Levi teve febre, minha mãe levou ele ao médico e mais uma vez foi diagnosticado com virose...será que é tão comum assim bebês terem virose??  .Quando cheguei ele estava super bem, até dormiu a noite inteira de ontem para hoje, e isso é quase um milagre...rss!
Nossa eu estava com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudade do meu filho, uma coisa de doer o coração, abracei tanto, cherei tanto, achei ele tão diferente, grande, gordo...kkkkkkkkk!Não tem cheiro melhor do que o do nossos filhos né??É esse cheiro e esse sorriso que trazem luz para a minha vida!Se eu viajaria de novo sem ele?Acho que sim, foi bom ficar à vontade, dormir uma noite inteira, namorar com meu marido, andar de mãos dadas,abraçados,sei que algumas mães devem estar me achando péssimaaaaa...kkkkkkkk fazer coisas que não fazia desde que o Levi nasceu, mas sempre me lembrava dele e pensava como seria bom se ele estivesse conosco, sabe uma coisa bem paradoxal??Rsss!!!
Sei que teremos muitas oportunidades de viajarmos juntos, eu, o Levi e o Cristiano, sei que ele não aproveitaria muito essa viagem, seria um bom momento para nos guardarmos recordações, fotos se tivessemos levado ele, mas sei que ainda virão muitas viagens, fotos e recordações pela frente, lugares e momentos que ele irá aproveitar de verdade!

3 comentários:

Mamãe Cristã disse...

oh amiga, fico feliz por ter corrido tudo bem na viagem, apesar da saudade, e do Levi ter ficado dodói mas o que importa é que ele estava muito bem cuidado e que tudo está bem! imagino o que vc deve ter sentido, curtindo por estar com o marido, e sentindo falta do pequeno. mas como vc disse, não irão faltar oportunidades... beijos

Kellen Mahy disse...

Dayane, eu super concordo com vc em viajar sem o Levi! Afinal, vc é mãe e continua tendo uma vida de casal, mulher e precisa desde tempo para vcs!
Eu estou programando uma viagem com meu marido sem o Davi, mas exatamente pelo fato de ter a minha mãe para ficar com ele.
Imagina se tivessem levado Levi no meio dessa virose? Talvez não teria sido tão legal para vcs, nem como foi para todos os outros bebês que vc viu!
Beijos

MÃE DO GUI disse...

Day,

Vc já tá cansada de saber o que acho sobre viajar sozinha sem o filhote, então não vou ser repetitiva.
Muito bom vc ter aproveitado a viagem, já ouvi falar hiper bem de Caldas novas, já tive um amor em Brasilia (Abafe!)
e como está o Levi?

bjokas