segunda-feira, 30 de maio de 2011

Foi assim como ver o mar...Se preparem para um post longo!!

Mais uma blogagem coletiva, essa veio da Mirys (O diário dos 3 mosqueteiros)
Então, hoje, tem BLOGAGEM COLETIVA sobre familia, amor, um ou outro, osdoisjuntostudomisturado. Enfim... hoje a gente te convida a falar sobre laços que fazemos com as pessoas pela vida, pessoas que fazem a diferença pra você, pessoas escolhidas (por Deus ou por você) para fazerem parte do seu cotidiano ou do seu histórico.

Então depois de pensar sobre o que iria escrever nesse dia especial proposto pela Mirys, resolvi que iria escrever sobre o Cristiano, sobre o nosso amor...
E só de pensar nele já me dá um nó na garganta.Sempre quis construir uma família, mas pedia para Deus que se fosse para isso acontecer que fosse com uma pessoa especial, não queria uma família de qualquer jeito, queria formar uma família sólida, queria um marido que fosse meu amor de verdade, o amor da minha vida, claro que com seus defeitos, mas onde os defeitos não superassem as qualidades!Tive alguns namorados,(lembrei da música do Kid Abelha "gostei de alguns garotos, mas depois de você os outros são os outros...") mas não via em nenhum deles um possível futuro marido, até que tive um relacionamento hiper, mega,conturbado que me deixou arrasada e descrente do amor, sabe quando você chega no fundo do poço???Que não acredita mais em relacionamento, em fidelidade em nada???Então, estava assim...Só que aí tive uma conversinha com Deus e falei assim:É o seguinte Deus, eu não vou desistir de ter um relaciomento saúdavel, um amor para vida inteira, porque sei que isso faz parte dos Seus planos para a minha vida, mas por favor dá uma ajudinha aí de cima né??"Hehe!
E Ele me ouviu!!E como ouviu!
No dia 15 de julho de 2009, época de frio, época de festas julhinas, eis-que através de uma amiga o Cristiano surge na minha frente, lindo, todo de preto, com o furinho no queixo mais lindo que eu já vi na minha vida!(o mesmo furinho que o Levi tem!).Assim que o vi alguma coisa dentro de mim mudou, sei que parece coisa de novela ou filme, essa coisa de amor à primeira vista, mas foi isso que aconteceu, eu ainda não sabia, mas desde a primeira vez que nossos olhares se cruzaram Deus plantou o amor nos nossos corações(tá certo que foi no meu primeiro, porque nesse dia o Cristiano nem percebeu minha existência!!Rss!!), a presença dele me incomodou e eu não consegui parar de prestar atenção nele.Depois disso começamos a conversar pelo MSN, orkut...Até que marcamos um encontro, foi uma das noites mais agradáveis da minha vida, não teve beijo na boca, não teve abraço, não teve amasso, mas teve conversa sincera, teve olho nos olhos, teve coração acelerado quase saindo pela boca, teve um clima maravilhoso no ar, teve leveza, teve doçura...Nesse dia comecei a conhecer esse homem maravilhoso que é o meu marido, fiquei encantada com o Cristiano, era um HOMEM!Sabe homem que puxa a cadeira pra você sentar??Que abre a porta do carro??Que faz com que você se sinta a mulher mais especial do mundo??Desses homens que estão em extinção??Então, tinha um desses na minha frente e estava completamente apaixonada por ele!
Não conseguia parar de pensar nele e sentia no meu coração que minha vida estava prestes a mudar!
Depois disso nos encontramos denovo e aí sim teve o beijo!!O melhor da minha vida, um beijo mágico, onde você ouve sinos e tudo mais que tem direito!!E a partir daquele momento começamos a perceber que nossas histórias não se cruzaram por acaso, que Deus nos uniu com um propósito, pois através de nos e da nossa família poderíamos mostrar para todos que Deus é fiel!!
Namoramos 4 meses e noivamos, e no dia do nosso noivado, mesmo tremendo e com lágrimas no olhos ele cantou pra mim:
"Foi assim como ver o mar,  a primeira vez que meus olhos  se viram no seu olhar.Não tive a intenção de me apaixonar   mera distração  e já era o momento de se gostar!Quando eu dei por mim  nem tentei fugir  do visgo que me prendeu  dentro do seu olhar.  Quando eu mergulhei  no azul do mar, sabia que era amor  e vinha pra ficar.Daria prá pintar todo azul do céu ,dava prá encher o universo da vida que eu quis prá mim.Tudo que eu fiz  foi me confessar, escravo do teu amor, livre para amar.Quando eu mergulhei fundo nesse olhar  fui dono do mar azul,  de todo azul do mar..."Nem preciso falar que foi um dos momentos mais lindos e especiais da minha vida!
E no dia do nosso casamento também me fez uma homenagem linda e posso dizer que esse foi um dos dias mais felizes e lindos da minha vida!!Sabe quando você faz uma coisa com consciência??Sabe que vai dá certo???Não tem dúvida e nem medo no coração??Foi assim no nosso matrimônio e é assim todos os dias das nossas vidas!
Temos problemas, é claro, como todo casal, Deus nos uniu, mas cabe a nos todos os dias, fazer com que esse amor cresça, se mantenha, e se torne cada dia melhor e mais forte!
Amor, só tenho a te agradecer por tudo, por aguentar minha chatices, minhas TPMs que são um deusnosacuda, obrigada por estar na minha vida e junto com Deus me ensinar o que é AMOR  de verdade!Obrigada pelos abraços, beijos, "eu te amos" mesmo quando estou quase dormindo e nem consigo responder, obrigada por ser o melhor pai que o Levi poderia ter, me orgulho de ter dado para o Levi o melhor pai do mundo(do meu mundo!!).Obrigada pela paciência infinita, por muitas vezes relevar minhas chatices e rabugices!!Você é o amor que Deus escolheu para mim e que meu coração aceitou desde o primeiro olhar!!Te amo preto!!
Que eu saiba valorizar cada momento junto com você e com o Levi, pois vocês são dádivas na minha vida!(era para ser um post para falar sobre amor e acabou virando uma declaração de amor...mas tá valendo né Myris?!!Rss)
Te recebo como meu marido para sempre!Parte de mim!


9 comentários:

Mirys + Guigo + Nina disse...

Se tá valendo, Day?????
Se tá valendo??????
Depois de uma declaração de amor lindaaaaaaaaaaa dessas, você poderia até dizer que foi você que criou a blogagem coletiva que eu apoiaria!!!

Fiquei muito, mas muito feliz por você, minha amiga! Que Deus os abençõe muito!!!

Bjos. Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: não se esqueça de, amanhã, "gastar tempo com quem você ama", ok? E a gente já sabe muito bem QUEM é... rsrsrs

Minha doce Gabriela disse...

Que lindo Dayane... Fiquei emocionada com essa declaração. Imagina o Cristiano, então? Deve ser o cara mais orgulhoso desse mundo!!! Fico muito feliz em ver a família linda que você formou.

Bjão.

A mãe dos Gêmeos disse...

Nossa que linda declaração!!!!
Bjos
Ana

Kelly Resende disse...

Post lindo demais, Dayane! Historias de amor são mesmo o máximo né.
Nossa, agora que vi seu post lembrei que a Mirys tb me convidou pra blogagem e me esqueci completamente... Beijos

Manu Paz disse...

Que lindoooooo o amor de vc´s. Me emocionei, lembrei de meus momentos, do meu casamento... Que atualmente está passando por um momento dificil, mas com fé em Deus vamos superar.

Bjs e que Deus continue abençoando essa família linda.

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiii,que linda de noiva!!Adorei!!
OLha,vi seu recado,pena vc n vim mais a Natal,rsrs..mas maceio tb é uma boa!!Infelizmente ainda não conheço,mas me falaram que tem praias lindiiissimas tb!!Espero que vc se divirta mt,e depois me conta tuuudo,claro!hahaha!
beijos,otima terça!!!
;-)

Cin disse...

Isso é o que eu chamo de uma linda história de amor. Mto legal o post, tbém estou participando da blogagem.
Bjao!

Consciente de la mode disse...

Fiquei emocionada com esse post (declaração), Dayane. Quem nunca sofreu decepções amorosas e por um momento desistiu da vida a dois? Encontrar a cara metade e ter a certeza que é o melhor de Deus nas nossas vidas não tem preço. Que as bênçãos do senhor sejam derramadas sobre teu lar, mantendo essa áurea de temor a Deus e amor eterno. Felicidades ao casal e ao fofo do Levi. Bjs.

Luma Rosa disse...

Que lindo, lindo, lindo esse amor!!
Fiquei encantada e só não tenho "invejinha" porque tenho uma espécie como essa em extinção em casa! Homens que sabem falar de amor e colocar em prática são raros! Um amor pra sempre, certamente!
Parabéns, Dayane! E agora lendo o seu post, me lembrei de outra música do Kid Abelha "Fixação", que bem poderia ter sido citada no meu post! :) Beijus,