domingo, 8 de maio de 2011

Mães!!!

Dia especial, meu primeiro dia das mãe com o Levi fora da barriga!Porque ano passado, nessa mesma data, tinha um filhote de 5 meses na minha pancinha!Hehe!!Quando estava grávida eu achava que já sabia o que era ser mãe, muita gente falava que a mãe nasce junto com o filho, eu não concordo, confesso que assim que o Levi nasceu eu não era louca de amor por ele como sou hoje, o amor nasceu com as noites mal dormidas para poder alimentar um ser que dependia totalmente de mim, nasceu no dia a dia, nos olhares trocados na hora de amamentar, nas fraldas sujas que troquei(sim!!existe amor nesse momento...), nas privações que passei para poder cuidar do meu filho, nasceu ao sentir aquele cheirinho maravilhoso todas às vezes que acordava e ia até o berço dele, nasceu quando o Levi me deu seu primeiro sorriso, quando engatinhou pela primeira vez, nasceu quando fiquei olhando ele brincar de longe, com suas perninhas ainda sem muita coordenação, em pé no sofá e meu olhos se encheram de lágrimas ao pensar que o tempo é cruel, passa muito rápido e muitas vezes nem nos dá ciência disso, e que quando percebemos ele já nos levou a melhor parte, e continua a crescer, parece impossível, mas o meu amor pelo Levi cresce todos os dias, quando penso que já não me aguento de tanto amor lá vem mais uma novidade, uma gracinha, um mamãaaa acompanhado de um sorriso lindo que me fazem perceber que esse amor crescerá um pouco mais todos os dias!
Obrigada Deus pelo dom de ser mãe!!Obrigada filho, por despertar em mim o melhor sentimento que existe:amor de mãe!
Feliz dia das mães para nos!!!
Do blog Mãe de Duas, achei muito legal!!

5 comentários:

Mamãe Cristã disse...

amada, que post lindo! eu senti o mesmo q vc e sinto até hoje quanto mais o tempo passa, mais eu amo a Kamila, mesmo qdo acho que isso já é impossível de tão grande q já é o amor.. só quem é mãe entende! espero q seu dia tenha sido maravilhoso! beijos!

MÃE DO GUI disse...

Lndo!!!
Feliz dia das mães Day

bjokas

Nine disse...

Que fofa!
Esse negócio da paixão pelo filho é diferente para cada uma de nós, né?
Eu quando grávida não era apaixonada pela minha filha, mas assim que ela nasceu e nosso olhos se encontraram...foi amor a primeira vista mesmo! E só aumenta!

Beijos e parabéns pelo seu primeiro dia das mães com o Levi aqui fora!
Nine

Andrea Fregnani disse...

Dayane, podia usar as suas como minhas palavras, sinto tudim que vc descreveu ;)
bjs

RENATA disse...

Que lindo amiga!
Parabéns pelo dia das mães...
beijinhosssssss