sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mamarazzi Week /Quarta e Quinta-Feira

Gente ontem eu consegui tirar foto com Levi!!Rss!!Só que não deu para postar ontem mesmo porque meu bichim tá resfriado, e eu fiquei cuidando dele o tempo todo,não dormiu nada essa noite, ele acordou praticamente de hora em hora, levei ele para minha cama para ver se ele dormia melhor, mas nada, ele está com o nariz bem congestionado, por isso a dificuldade para dormir...0: Tadinho!!
Ontem fui procurar uma foto mais antiguinha minha com o Levi para postar a foto de quarta-feira, e quase não achei, fiquei impressionada como quase não tenho fotos com ele, tem foto dele com todo mundo, papai, titias, vovó, cachorro,periquito, papagaio, menos com a mamãe...Credo!!Isso foi um incentivo para guardar mais recordações ao lado do meu pequeno!Então aí vai:
Mamãe chega do trabalho cansada, pega o bebê e vai curtir uma preguiça na rede!(Rede já tem cara de preguiça né??)

Já que estamos em ritmo de preguiça encontrei essa foto mais antiguinha de nos dois curtinho mais uma vez a rede da vovó, só que dessa vez mais animados!!Rss!!

3 comentários:

Gisele disse...

Ai Dayane, essa primeira foto cheia de ternura passa uma sensação de paz tão boa entre vocês... uma cumplicidade enorme! Que momento mais gostoso...

Bjão.

Mãe de Duas disse...

Respondendo seu comentário lá no blog: pode sim colocar aqui minha "arte" de dia das mães. Quer que eu envie por email? Me mandar seu endereço, tá?
Bjs
Pri

Mamãe Cristã disse...

amiga, sabe que esses dias fiz uma sessão de fotos com a Kamila pois eu quase não tinha foto com elas tb.. rs a gente fica fotografando eles o tempo todo, que esquece de tirar com a gente né!? as fotos estão lindas, e nós aqui tb adoramos uma boa rede, rs! beijos!