quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mamarazzi Week /Terça-Feira

Tá certo que estou super atrasada, que ontem era para ter publicado a foto de terça e quarta, e que hoje é quinta e eu ainda estou publicando a foto de terça, e que a foto de terça não foi tirada terça, nem quarta porque ontem eu esqueci a máquina na minha mesa no trabalho, então vou postar uma foto um pouco mais antiga...mas acho que tá valendo né Mirys!??Kkkkkk!!
Essa foto é do mesversário de 7 meses!Mamãe, Levi e Papai!!
Prometo tentar ser mais organizada!Prometo, prometo!!Rss!!
Tá certo que o Levi nem estava ligando para a foto, estava de olho no bolo!!Rss!!

3 comentários:

Gisele disse...

Ai que delícia de foto! E eu entendo bem porque o Levi está de olho no bolo... rsrsrsr.

Andrea Guim disse...

Oi, Priscilla!

Vim te convidar pra participar do sorteio relãmpago Dia das Mães do BlogArte em parceia com a loja Villa Pano!!! É só até amanhã!!!
Boralá participar!!!
Beijins,
Andrea Guim

Nine disse...

Pena que cheguei atrasada nessa mamarazzi week! Eu tb tenho pouquíssimas fotos com a Ísis. Já até reclamei com o marido para ele pegar mais a mãquina e bater fotos minhas com ela quando estamos brincando, conversando, sem fazer pose, sabe? Eu sempre faço isso com ele e os dois tem várias fotos legais e momentos de brincadeira, de riso, de bronca e eu...nada!

Obrigada pelo carinho lá no blog!
Beijos,
Nine