terça-feira, 3 de maio de 2011

Mamarazzi Week

Gente a ideia do mamarazzi week veio do blog da Myris (não conhece a Mirys???Então passa lá no blog Diário dos 3 Mosqueteiros e conheça essa mulher guerreira, que para mim é um exemplo, que me mata de rir e muitas vezes de chorar também, fora os lindos dos filhotes dela né...)
No que consiste o Mamarazzi Week :fazer uma foto por dia das mães com os filhos, durante uma semana. Porque as mães sempre batem fotos dos filhos (carregam suas camerazinhas para todo lado!) e nunca saem nas fotos!Então a ideia é durante uma semana colocar fotos do baby junto com a mamãe, mesmo que esteja descabelada, com olheira, com cara de doida!!Rss!!Eu adorei a ideia porque sempre tenho uma desculpa para não tirar foto com o Levi,sempre estou desarrumada, o pequeno sempre está lindo e maravilhoso e  a mãe sempre descabelada!Rss!!Mas mesmo descabelada topei o desafio (porque pra mim é um desafio..rss!)A Myris já lançou vários desafios, inclusive esse mamarazzi week é repeteco, no blog dela tem vários posts bacanas com as fotos diárias mamãe e filhotes, outros também são bem bacanas como o de de tirar um foto por dia de coisas do seu dia a dia, coisas simples, mas que no final dão fotos super bacanas.Então lá  vai a foto de segunda-feira que já está atrasada.Amanhã posto a foto de hoje e de amanhã!
                              Olha a cara da mamãe!Foto que tirei assim que acordamos, com cara amassada e com roupa de dormir!

4 comentários:

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ameeeei a idéia e vou participar, com certeza!!!! =D

Legal de mais, e a foto ficou ótima! hehe

Adorei!

Beijo!

Mari Hart disse...

AMO a Mirys de paixão!!!!!! Sempre esqueci dessa semana, mas dessa vez vou participar, mas vou juntar tudo e postar um dia só, será que vale?!?! Vale né!?

Beijooos lindoca!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Adorei!!!
Ficou super divertida!!!
E ele fazendo o clique... que demais!

Bjos, bençãos e espero que vocês estejam se divertindo!

Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Amanhã, tô aqui, de novo!

Andrea Fregnani disse...

Adorei vcs nas fotos, ficou muuuito legal.
Realmente eu tenho poucas fotos com a Alice, estou sempre tirando dela, com o pai, e eu nada :(
bjs