terça-feira, 17 de maio de 2011

Novidades!

Ontem saiu o resultado do exame de sangue que o Levi fez e graças a Deus deu negativo, mas como estava conversando com a Fabiana (O dia a dia de Laura) esse exame pode dá falso negativo ou falso positivo, mas eu acredito muito que o Levi não tem alergia a leite, esse final de semana até voltei a dá biscoitinho para ele e ele não teve nenhuma reação, está bem melhor da tosse e o nariz não está mais congestionado, enfim, só novidades boas, graças a Deus!Mas mesmo assim marquei consulta com outro pediatra que a Kelly (Bebê Piccolo-Diário de Bordo) me indicou, ele só tem vaga para o dia 01 de junho, mas a Kelly me recomendou muito bem ele, estou ansiosa!

Brincando de carrinho!Cada dia mais esperto!
video

8 comentários:

Minha doce Gabriela disse...

Que ótima notícia Day. Até os dois anos, minha filha volta e meia tinha alguma coisa, e eu ficava desesperada. Acho que essa fase é assim mesmo. Mais você está certíssima em tirar todas as suas dúvidas. Só assim a gente fica tranqüila.
Bjs.

MÃE DO GUI disse...

Day,

To indo hoje na médica pra ver se o Gui está com alergia a leite, pq só depois que comeu o tal biscoito de leite e tomou o nan cm mucilon que ficou assim...Tomara que n seja nada!!!
Que bom que o Levi está bem!!!

Bjo

Fabiana disse...

Bom, o teste pode dar alterado mas que dá um grande alívio vero resultado negativo, ahhh dá!!!!

Até acho que Levi e Laura teiveram uma reaçãozinha pra alguma coisa, mas dai a ser alergia do leite acho que não é não.

Mesmo porque, agora novinhos, são são muitos sensíveis.

Vc vai ver, logo, logo estaremos dando um copão de leite ninho aos nossos pequenos.

Bjos.

Kelly Resende disse...

Que bom né, Dayane! Tomara que vc goste do pediatra da Clara.
Menina, que lindo o Levi brincando de carrinho, já sabe direitinho como fazer, coisa fofa!
Beijos

RENATA disse...

Graças a Deus deu negativo!!!
Esses meninos, adoram nos dar sustos....rs!
Fiquei boba com o vídeo, como ele está espertão, uma graça!!!
Beijinhossssssss

Kellen Mahy disse...

Estou aqui te acompanhando firme e forte, ok?
Beijos

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day: Boas notícias! Que Deus o abençõe!!!

Amiga, tem selinho e campanha e proposta pra você (e explicações), no Diário! Pode mandar para quem quiser!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/05/dia-da-familia-diario-dos-3.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Andrea Fregnani disse...

Que que or esultado foi negativo e que o Levi está melhor, amei ele no video, ele é muito esperto, ia dar um par legal pra Alice brincar ;)
bjs