terça-feira, 3 de maio de 2011

Páscoa e selinhos

Com essa confusão toda nem postei como foi a nossa Páscoa e a primeira Páscoa do Levi!!Assim que ele acordou levei ele para nossa cama e peguei todos os ovos que comprei para dá de presente e coloquei ao redor do Levi, só para tirar foto...hehehe...porque ele só ganhou um coelhinho de chocolate, afinal seria a primeira vez dele com o chocolate, não podia exagerar...hehe!Peguei ele no colo, dei um beijão e desejei feliz Páscoa, mesmo ele não entendendo nada tentei explicar o significado daquele dia e falei que ano que vem ele não terá essa moleza não, terá que seguir as patinhas do coelho até achar os ovos!
Ficamos um tempo na cama, eu, Cristiano e Levi, tirando fotos e guardando na lembrança nossa primeira Páscoa com nosso bambino, foi muito gostoso, depois almoçamos na casa da vovó, com a família toda reunida, Levi se esbaldou brincando com os priminhos Luis Henrique e Bianca, à noite fomos à missa, uma das missas do ano que eu mais gosto!Foi um dia muito agradável!Na hora que fui dá o coelhinho de chocolate para o Levi estava super ansiosa para ver qual seria a reação dele, achei que ele iria amar, se esbaldar, fazer um bagunça, preparei a máquina para tirar fotos dele, na hora que dei o chocolate ele colocou na boca, experimentou um pouquinho e depois jogou no chão e foi brincar com a embalagem!Rsss!!Para a mãe chocólatra aqui, foi uma decepção...rs!!Será que isso irá perdurá por toda a infância?Rss!!
Meu coelho de páscoa!
Papai hipnotizando!!

Oba!!Eu quero!!
Fazendo meleca!
Experimentando para depois ignorar o presente da mamãe!!hehe!

Agora vamos aos selinhos!Recebi esse da Paula do Menos 11 quilos, já tem um tempinho...rss!
A regra é só indicar 10 blogs!Vou indicar para todos os blogs que nos seguem!!Fiquem à vontade para pegarem!!
Esse outro recebi da Renata do blog Lucca, minha vida
A regra é responder porquê amo blogar:
Porque aqui posso registrar todos os momentos que vivo com o meu filhote.
Porque aqui encontrei pessoas que vivem coisas parecidas com as que eu vivo e é uma delícia trocar experiências com elas.
Indico para:

Bebê Piccolo-Diário de Bordo
Mamãe 24 horas
Diário dos Três Mosqueteiros
O dia a dia de Laura
Mamãe Cristã
Mãe do Davi




4 comentários:

Fabiana disse...

Nossa Páscoa tb foi muito gostosa. E laura "procurou" seu ovinho e ficou encantada quando achou.

Mas diferente do Levi, ela adora um chocolatinho.

Mas eu dou só um pouquinho: tenho medo de dar dor de barriga. Rsrsrsr.

Bjos e obrigada pelo selinho.

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day:

Só vi agora... DESCULPE!!! Mas adorei o selinho! Obrigada, amore!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: já te linkei e estou te esperando no MAMARAZZI WEEK! 1 foto por dia, de segunda a sexta, do filhote COM a mãmi!

Kelly Resende disse...

Obrigada pelo selinho, Dayane!!!
Clara ainda não ganhou chocolate nem nada de Pascoa esse ano, como ela ainda não entende preferi deixar pro ano que vem. Nós somos super relapsos com essas datas comemorativas...
Beijos

Kelly Resende disse...

Esqueci de falar no outro comentário de como o Levi tá grande e cabeludo, mto fofinho!
Beijos