segunda-feira, 30 de maio de 2011

Selinhos!

Escrevi o post e na hora de postar sumiu!!Aiai!Escrevendo tudo denovo!!Rss!

Semana começando e alguns selinhos para postar!!
Esse primeiro selinho ganhei da Ana, mãe dos lindos gêmeos Henry e Enzo.A mãe dos gêmeos
A regra é escrever 7 coisas sobre mim, vamos lá:
-Adoro dormir, muito mesmo, pense como estou agora com um baby que não dá trégua..rss!
-Amoooo chocolate e doces!
-Amoooooooo música e amo dançar
-Sou mãe coruja, ansiosa e preocupada
-Apaixonada pelo meu Deus, Ele é a minha essência!
-Amo comprar coisinhas novas para o Levi!Uma das coisas que me dá mais prazer na vida!
-Amo viajar!
Dedico esse selinho a:
Karina-Mamãe cristã
Gisele-Minha doce Gabriela

Esse outro ganhei da linda Jana, Mãe de Guilherme, não sei se tem regras, a Jana que adora quebrar regras, palavras dela, disse que a regra é não ter regras!Rss!Então tá!!
Esse eu indico para:
Andrea-Mamãe 24 horas
Ana-A mãe dos gêmeos
Renata-Lucca, minha vida!

Esses três eu recebi da Renata, mãe do Lucca.Lucca,minha vida!
Esse primeiro tem como regra indica 10 blogs
Dedico a todas que seguem nosso cantinho!Fiquem à vontade!

O segundo tem algumas regras: falar do blog da mãe que te enviou o selinho, indicar 7 mães e falar 7 coisas que gosta de fazer com o filho.
O blog que me enviou o selinho é o blog da Renata, Lucca minha vida!O Lucca é um bebê fofo e esperto, ele tem quase a mesma idade do Levi, então estou sempre trocando experiências com a Renata, mãe do Lucca, que é uma querida!Esse blog foi um dos primeiro que comecei a seguir aqui e sempre me identifiquei muito, é um blog lindo e gostoso de ler!Beijos para a Rê e para o Lucca!
7 mamães
-Gisele
-Ana
-Kellen
-Nine
-Karina
-Kelly
-Andrea
7 coisas que gosto de fazer com o meu filho:
-Dormir com ele
-Dá banho e tomar  o banho que ele me dá batendo as maõzinhas na água!
-Dançar e cantar com ele!Ele ama música
-Passear com ele e vê-lo admirando tudo que passa, carros, bicicleta, moto, crianças...
-Ficar de preguiça com ele na minha cama
-Fazer gracinha pra ele e receber de volta uma gargalhada deliciosa!
-Brincar até cansar!




Esse outro tem como regra indicar 15 amigas blogueiras!Esse também indico a todos que nos seguem!!
Fiquem à vontade!!

4 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh minha amada, que coisa boa ser lembrada! muito obrigada por lembrar de mim! selinhos são sempre bem vindos né!? sabe que temos muita coisa em comum também adoro doces e dormir então rs, beijos

Minha doce Gabriela disse...

Oi Dayane... obrigada pelos selinhos. Demorou um pouco p/ eu entender como funcionava...rsrsrsrs

Bjs

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day, esse negócio de selinhos é um bom jeito da gente descobrir um pouquinho mais sobre você!...

Não esquece que tem BLOGAGEM COLETIVA SOBRE AMOR E/OU FAMÍLIA, lá no Diário, hoje. E que, amanhã, tem o "gaste tempo com quem você ama"!!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

RENATA disse...

Oi Day!
Obrigada pelo selinho, e pelo que escreveu da gente! Quase chorei!!!
Vc é uma fofa!!!
Beijinhosssssssss