sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sumiu!!

Sumiram minhas últimas postagens...Que droga!!

5 comentários:

Kellen Mahy disse...

Vc percebeu que o blogger ficou fora do ar durante um tempo?
Meu meu blog sumiram comentários...

Fabiana disse...

Então amiga, Laura e Levi estão igualzinhos até nisso: nunca mais teve e já comeu várias coisas derivados, mas por via das dúvidas, estmaos fazendo tratamento homeopático contra essa possível "alergia do leite".

Vamos ter fé!

Bjão.

RENATA disse...

Fiquei mesmo sabendo do pane no blog!!! Que pena que sumiram seus posts :(

Beijinhossssssss

A mãe dos Gêmeos disse...

Oi Daiane,
Passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day:

Aconteceu com todo mundo... sorry, amiga!!!

Mas, tenta ver se você não mandou para alguém por e-mail ou se alguém que você conhece não copiou... Eu consegui recuperar as minhas (porque tenho uma lista imensa de amigos que me pedem para mandar tudo por e-mail!).

Bjos e bençãos.
mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com