segunda-feira, 27 de junho de 2011

10 meses de Levi na minha vida e um super desenvolvimento!

No último dia 21 meu bebê completou 10 meses!E já parece que tem mais de 1 ano!Como vocês sabem o Levi começou a andar com 9 meses e agora nada mais para no lugar!Ele abre gavetas, armários e joga tudo no chão, mexe em tudooooooooooooo, é uma verdadeira maratona ficar andando atrás dele, onde nos vamos com eles causamos admiração ao falar que ele começou a andar com 9 meses, as pessoas perguntam se ele já tem 1 aninho.Ele simplemente não para quieto, anda, anda e anda e não cansa e eu e o papai já cansados de andar atrás do filhote...Ele também começou a falar algumas palavras novas e aperfeiçou algumas que ele já tentava balbuciar, fala mamã, papai, Bob(o cachorro do vovô), Auau(quando ver qualquer cachorro na rua) neném, nãaaaa(quando ele está fazendo algo errado e viro pra ele e falo:Nãnãninãnão!E balanço o dedo dizendo que não, ele sai balançando o dedinho e falando nãaaaa, coisa mais linda!)aaaa(quando quer água) e outras palavras que ainda não consegui decifrar!Rs!Já pede colo, fazendo a cara mais manhosa do mundo e  esticando os bracinhos!
Nesse último mês percebi como ele anda se desenvolvendo na velocidade da luz!Aprendeu a dar tchau,  a mandar beijo(me derreto de orgulho!Hehe), tenta imitar as coisas que falamos e fazemos, muitas vezes só precisamos falar ou ensinar para ele uma vez e ele já sai imitando, atende ordens e já entende muito bem o significado de "Não pode", umas das frases que mais usamos com ele ultimamente, rss!Já faz até gracinhas que nos matam de rir, semana passada estávamos nós três na cama, eu, Levi e Cristiano, curtinho preguiça em uma manhã de sábado, eu fiquei apontando para o Cristiano e falando:"Olha Levi o papai!!Fala papai!" ele olhou pra mim, olhou pro Cristiano, apontou o dedinho pro papai  e falou:"Bob!"(o cachorro)Rsss!Caímos na gargalhada, eu mais do que o Cristiano né...rss!!São tantas descobertas e novidades que sei que vou ter que escrever outro post para contar outras novidades do Levi, porque vou acabar esquecendo de algo!
Só sei que essa fase do Levi está sendo um delícia, apesar do trabalho dobrado é muito bom ver meu filho se desenvolvendo  bem, muito bem e saúdavel!Toda vez que o Levi faz alguma coisa nova eu o Cristiano ficamos babando, olhamos um para o outro admirados com a esperteza do nosso filhote!Para nos é espetacular esse desenvolvimento, pra as outras pessoas pode parecer uma coisa comum e rotineira, mas para nos é fascinante, coisa de outro mundo que provoca um alegria que não tem como explicar, é como se estivéssemos redescobrindo o mundo através do olhos do Levi!
Acho que tem um cachorro no meu pé!!Será que é por isso que eu não paro quieto???

9 comentários:

Mari Hart disse...

Ai que fofo! "Bob" foi ótimo, sinal que desde pequeno ele tem senso de humor! rs... redescobrir o mundo através dos olhos do filhote foi a coisa mais linda que li hj! =)

Bjão para vcs e esse pijama tá uma graçaaaaa!

Minha doce Gabriela disse...

Uma graça o Levi. Está muito esperto e se desenvolvendo muito rápido mesmo. A minha Gabriela caminhou depois de 1 ano. Acho que eu exagerei com os cuidados. Daqui a pouco ela faz 3 anos e ainda pede colo. Acho que acabei limitando o desenvolvimento dela.
Essa fase do Levi é ótima, mais dá um trabalho danado. E meninos são mais danadinhos e costumam não ter medo de nada. Prepare-se para muitas surpresas...

Bjs, Day.

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiii..ah essa fase é um amor!!Muito trabalho,e verdade,mas é mt gosotoso acompanhar as evoluções dele..da uma saudade de ter filho nessa idade,heheehe...
Amei as pantufinhas de cachorro!!
:-D
beijos,e otima semana!!

Fabiana disse...

Ai, amiga eu te entendo perfeitamente.
Eu e Junior tb ficamos transbordando de orgulho com as descobertas da Laura, suas conquistas, suas gracinhas.
Que coisa mais sublime né acompanhar o crescimento de um filho. É uma bênção mesmo.
E parabéns ao Levi pelos 10 meses. Ele é um fofo! E está cada vez mais lindo.

Bjos.

Paula disse...

No meu blog vai ter um sorteio!!
Participe, vou ficar muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

Fabrisia Garcia disse...

Parabéns para o Levi! Que menino esperto! Realmente ele vem se desenvolvendo muito bem. Neste fim de semana meu pequeno começou a engatinhar, e eu e o papai ficamos super orgulhosos, babando tb! Realmente é muito bom redescobrir o mundo através dos olhos dos nossos pimpolhos!
Bjo
Fabrisia
mundinhodedavi.blogspot.com

vovozinha babona disse...

coisa mais linda da vovó!!!parece gente grande meu DEUS.TE AMO AMOR MEU !!! AMOR AMADO.RSRSRRS

Andrea Fregnani disse...

Lindo, lindo, lindo, parabéns, Levi!
Esse bebê é muito esperto mesmo, podem se orgulhar e babar muito :)
bjs

RENATA disse...

O Levi está cada dia mais lindo e esperto, parabéns pelos 10 meses do seu príncipe!!!