segunda-feira, 20 de junho de 2011

De volta...

Depois de vário dias "fora do ar" estou de volta!!
Como senti falta desse mundinho virtual!Nessas últimas semanas estava doente, primeiro resfriada, depois crise de renite alérgica, depois sinusite...Af!!Não tinha ânimo para nada, só para ficar deitada!E nesse rolo todo o Levi também ficou resfriado, e como é difícil cuidar de um filho quando você também precisa de cuidados, acho que por isso demorei a ficar boa, porque no começo do resfriado eu só conseguia cuidar do Levi, só me importava com a saúde dele, aí quando vi quem estava ruim era eu! 
Esse resfriado do Levi concidiu com a inclusão do leite, então eu desesperada achei que ele estava daquele jeito por causa do leite, liguei para o Doutor Dennis desesperada, falando que o Levi estava com uma crise alérgica, ele me deu uma bronca daquelas e falou que ele estava só resfriado, que eu tinha que tirar da cabeça que meu filho era alérgico a leite, porque ele não é!!Só que eu super encucada como sempre acabei voltando com o leite de soja até ele melhorar, aí depois voltei com o leite normal e ele não teve nada, é...realmente era um resfriado!
Mas enfim, voltando e querendo ler tudo que perdi esses dias!!Bjim!!

Meu andarilho!


5 comentários:

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day, Day....

Obedece o médico, menina... e desencana!!! A vida já é muito complicada e a gente não precisa criar mais coisas para se preocupar! Se ele disse que não era o leite (e considerando que você CONFIA no seu médico), então não era o leite.

Mas, sei bem como é ser mãe de bebezinho doente... a gente fica quase louca porque eles não falam, então não sabemos exatamente onde está doendo, se está doendo, se está ardendo, se coça, se, se, se...

Bjos e bençãos.
mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: tava com saudade de você!

Fabiana disse...

Como Levi está lindo. E forte. Uma beleza.

E te entendo: basta um nariz escorrendo pra eu encanar: ai, será que não é alergia. Mas criança é assim mesmo: vive tendo resfriado, fica amoadinha...

Ainda mais com esse invernos seco que a gente tem.

Bora cuidar dos nossos pequenos. e da gente tb.

Bjos.

:Lurdenia Costa disse...

muito lindo seu filho!
é,realmente a gente sempre fica encucada nessa situação.mães são assim mesmo.
beijos

Nine disse...

Own, que lindo tão petico e já andando!

Eu sei bem como é isso, a gente tá precisando de cuidados mas o filhote tá doente e a gente não se cuida, daí um dia desaba!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos,
Nine

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oie..bem vinda de volta então,rss...ele ta mt fofoo,parabens!!Melhoras para o resfriado dele,bjs e otimo finde p vcs!!!
;-)