quarta-feira, 29 de junho de 2011

Selinhos!





Postando alguns selinhos que ganhei esses dias:
Esse eu ganhei da Ana a Mãe do Gêmeos
Tem algumas regras, mas não entendi muito bem o post!Depois me explica Ana!!Rss!!

Esses eu ganhei da Fabrisia, mãe do lindo Davi-Mundinho de Davi


As regras são:
1 - Postar o link de quem mandou - Mundinho de Davi
2 - Indicar 8 amigas - ao fim do post
3 - Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog - Fabrisia Mundinho de Davi
4 - Avisar as indicadas
5 - Publicar as regras
Esse eu também ganhei da Fabrisia, achei esse muito lindinho!!

E para esse as regras são:
1) Linkar o blog que te indicou.
2) Quais são seus maiores sonhos?
Meus maiores sonhos são:ver meu filho se desenvolver bem e com saúde, poder oferecer a ele tudo que ele necessitar, ter um futuro tranquilo ao lado da minha família.
3) Para você, a aparência importa?
Depende...claro que a primeira impressão é marcante, e que a aparência sempre chama  a atenção, mas não é tudo!!Mas é claro que importa!!
4) O que é ser feliz?
Ser feliz hoje pra mim é ver meu filho feliz!
5) Você é uma pessoa amiga?
Acredito que sim, amo meus amigos e procuro valoriza-los porque sei a importância que teem na minha vida!
6) Conte-nos 4 defeitos seus.
Desorganizada, ansiosa, fico nervosa fácil e impulsiva

7) Conte-nos 4 qualidades suas.
Sincera, amiga,dificilmente guardo rancor de alguém,persistente no que eu quero
8) Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Essa pergunta é muito abrangente, sempre formamos preconceitos sobre algo ou alguém
9) Indique alguns blogs(No final)
E esse, também da Fabrisia
E vamos às regras
Falar do blog que mandou o selinho:
O blog da Fabrisia é o Mundinho deDavi, conheci a pouco tempo, mas adoro visitar, a Fabrisia é uma fofa e gosto muito do jeito que ela escreve, o Davi é um bebê lindo de 8 meses!
Escrever 5 coisinhas que seu baby
- Quando balança o dedinho e fala nãnã(Não, não!)
- Quando ele sai andando em disparada e ninguém alcança
- Quando levanta os bracinhos e fala mamãaaaa
-Quando brinco com ele e ele me dá um sorriso largo e sincero
-Quando está com sono e se aconchega nos meus braços
Dizer porque você se acha uma mãe coruja: Porque minha felicidade depende da felicidade do meu filho, porque se ele está triste ou doente meu mundo fica cinza, tudo fica sem graça!Porque amo cuidar dele e encher ele de mimos, porque ele é parte de mim e agora não me imagino vivendo sem esse amor avassalador que é o amor materno!
Oferecer a outras mamys o selinho:
-Priscilla Mãe de Duas
-Kellen Mãe do Davi

4 comentários:

Paula disse...

Tô esperando sua participação no sorteio. E também esperando que vc me ajude a divulgá-lo... hahahaha...
Depois bora bolar um sorteio envolvendo os dois blogs??
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html

MÃE DO GUI disse...

Levi ta cada dia mais lindo Day!!!

Fabrisia Garcia disse...

Bom dia Dayane,

Que bom que gosto do nosso mundinho!!! Tb sou fã do Levi! Beijos pros dois.

fabrisia

Kellen Mahy disse...

Oi Dayane, depois de um mês sem visitar seu blog (ferias!), seu blog continua lindo e gostoso para ler!!! Mas afinal, qual slo que eu ganhei???
Beijos