sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tenho um bebê pinguim desmamado!!

É isso mesmo, tenho bebê pinguim que não mama mais!!Bebê pinguim porque agora é oficial:O LEVI ESTÁ ANDANDO!!É!!!Andando com 9 meses!!Pensem em uma criatura de 71 cm(na última consulta altura:71cm e 8.250kg!) andando pela casa!Imaginem um cai e levanta sem fim, ô bundinha que sofre!!E anda parecendo um pinguim, bambeando para os lados e agora literalmente ninguém segura esse bebê, saí perambulando pela casa sem rumo, vai andando, andando até cansar ou até cair!E meu andarilho!Rss!Tenho que filmar para mostrar para vocês que coisa mais linda meu bebê com passos de pinguim!Fiquei tão orgulhosa quando vi minha cria dando mais de 10 passos sem cair, mas ao mesmo tempo me deu um aperto no coração, mais uma vez o lance do tempo, é, esse lance de que o tempo passa rápido demais e bláblá, esses dias tinha um bebê que mal se mexia e hoje tenho um bebê que anda!Comecei a pensar que daqui uns dias ele não precisará mais ser carregado no colinho da mamãe(dramática!!!), que quando pegar ele no colo ele vai se debater querendo ir para o chão, ser livre....snifff...meu bebê tá crescendo, fico feliz e com uma dorzinha no coração...contrários de mãe!E pra piorar o drama ele resolveu que não mama mais peitinho, agora é oficial também, O LEVI NÃO MAMA MAIS PEITINHO DA MAMÃE!Esse lance do desmame foi chegando aos poucos e por isso não sofremos nem um pouquinho com isso, ontem tentei dá mamar para ele(por incrível que pareça ainda tenho leite, mesmo sem ele mamar...) e ele nem ligou, ficou tentando pegar no meu peito para brincar e tem sido assim toda vez que ofereço, ele nem dá bola....

10 comentários:

Mari Hart disse...

Ai que lindo e precoce!!!! Minha filha andou com 9 meses tb, era muito engraçado aquele cotoco de gente caindo e levantando! mas me fala uma coisa, ele engatinhou?! E tb não mama mais?! Daqui a pouco ele arruma uma namorada e sai de casa! hahahaha... Parabéns querida! um super beijo!!!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

aii que coisa fofa que deve ser esse pinguinzinho pela casa rs! tenho uma sobrinha que andou com 9 meses tb... a Kamila só andou com 1 ano e 20 dias, preguiçosa rs, mas depois eles não param mais né!? rsrs se prepara! e qto ao mamar q bom q por ai foi um desmame natural... aqui pelo jeito isso não vai acontecer kkk, a Kamila tem 1 ano e 8 meses e não quer saber de largar! beijos!!

RENATA disse...

Ai meu Deus, que coisa mais lindaaaaa!!!
Parabéns por mais essa conquista!
Ninguém segura o Levi agora, hein!
Que bom que o desmame foi tranquilo por aí, acho que aqui vamos (vou, quer dizer!) sofrer bem mais...
Beijinhos e ótimo final de semana!

Cin disse...

Eu tbém sofro com essa pessa deles em crescerem...Bjos pra vcs!

Andrea Fregnani disse...

Quero ver o Levi andando igual pinguim deve ser fofo...
A Alice sai desesperada, qeurendo correr, ela cai pra frente, nunca sentada, então ainda não deixamos ela ir sozinha, mas mesmo assim, as vezes ela solta nossa mãe e sai em disparada, e a gente corre pra pegar antes dela cair :S
bjs

(Mamãe) ~Pinel disse...

Eta pessoinhas precoces!!!!
Mas que bom que foi tudo natural, sem sofrimento para ninguém!

Parabéns ao Levi e à mamãe pelas conquistas maravilhosas!
Beijo!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Passando pra avisar... AMANHÃ TEM "10 ON 10", LÁ NO DIÁRIO!!!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/06/amanha-tem-10-on-10-participe.html

Participe, você também, e encontre a beleza em um dia simples da vida (porque ninguém quer fotografar coisas feias, né?).

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: amiga, já volto ler o post, tá? Mas, adorei o título! kkk

Mirys + Guigo + Nina disse...

Day:

Que menino rápido!!! Os meus não andaram antes de um ano, não!!! E mesmo assim passou rápido demais, amiga... então, se conforma: eles vão crescer! Sniff, sniff...

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: te espero amanhã, tá?

A mãe dos Gêmeos disse...

Que bom que foi sem muito choro!!!
Passa no meu blog que tem selinho pra vc!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

Dani disse...

Nossa, que mocinho precoce!!

Parabéns mamãe, agora a atenção tem que ser mais do que máxima!! kkk

Bjinhos