segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dificuldades...

Gente, tá difícil, quase impossível vim escrever aqui...
Semana passada o Levi pegou uma virose e passou dois dias vomitando e com diarréia, depois que ele melhorou quem ficou ruim fui eu, peguei a mesma virose e depois foi a vez do papai!Rss!Passei a semana inteira indo ao hospital e faltei ao trabalho quase a semana toda, no meio disso tudo a babá do Levi resolve pedir para viajar para visitar a madrasta que está doente na Bahia, lá vai eu atrás de outra pessoa para ficar com o Levi, o Levi está super manhoso, só quer o meu colo, toda vez que sumo do campo de visão dele ele fica chorando, acho que começou a perceber que quando "desapareço" vou ficar algum tempo fora, não gostou da nova babá, na verdade ainda não se adaptou, e no próximo domingo é o aniversário dele de 1 ano!!Ou seja, correria e ansiedade da mamãe!Ahhhhh e ainda tem os senhores dentes que resolveram aparecer vários de uma vez só, acho que por isso o Levi não vem dormindo  bem e nem comendo bem...Dá pra perceber como anda difícil vim postar e visitar os blogs que tanto gosto de ler né...
No meio disso tudo uma notícia maravilhosa:vou ser titia mais uma vez!
Minha irmã mais velha está grávida do seu primeiro filhote!Parabéns irmã!Que Deus abençoe sua gestação e muitaaaaaa saúde para o seu bebê!
Prometo que quando tudo isso passar termino de contar sobre a viagem!Rss!

7 comentários:

Fabiana disse...

Ai que fase, amiga.
Paciência que tudo vai dar certo.
E logo logo esses momentos serão história.
Bjos e força ai.

Fabrisia Garcia disse...

Pôxa, que fase hein?! Ainda bem que vejo que não sou só eu que vivo fazendo mil coisas para dar conta de cuidar do filhote.. e ainda temos que ouvir que estou deixando o bebê manhoso... é a vida!!! rs..
bjinhos

Paula disse...

Você foi a sorteada do meu blog!!! rs

Andrea Fregnani disse...

Parabéns titia!
Relaxa que logo tem comemoração de 1 aninho e o Levi já deve estar totalmente bom e cheio de dentinhos ;)
bjs

Telma disse...

Puxa, espero que todos tenham melhorado! Estou sorteando um livro infantil personalizado ! Quer participar?! Beijos

Paula disse...

Bora atualizar, bora!?

Fezinha disse...

Puxa! Descobri seu blog numa pesquisa Google sobre aquelas redinhas Sassy, e aí por acaso comecei a ler tudo. Aí vi aqui nos mais atuais a sua viagem. Justamente o mesmo lugar que tô pensando em ir com a Grazi, que vai estar com 11 meses até lá =)

Adorei as dicas, e fiquei incentivada (já estava desistindo). Muito bom!!!!!!

Parebéns pelo meninão simpático e sorridente hehehehe!

Beijo!