segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E assim se passou 1 ano...

Depois de quase um mês estou aqui  para contar para vocês como foi a festinha de 1 aninho do meu príncipe!!!Recebi as fotos da fotógrafa essa semana, ficara lindas e vim compartilhar com vocês que nos acompanharam durante todo esse primeiro ano de vida do meu filho!
A festa do Levi foi no dia 21/08, eu comecei a planejar essa festa quando o Levi tinha apenas 3 meses, esperava ansiosamente por esse dia!O primeiro ano de vida do meu filho...Como já comentei antes fechei uma casa de festas, com buffet, tudo incluso, a única coisa que fechei por fora foi a decoração, pois me apaixoneiiii por uma decoração provençal, uma coisa mais clean e a casa de festa não fazia, fechei a decoração com a Unique Atelier e Decoração(Asa Sul).O tema da festa foi Safari e ficou tudo muito lindo, tudo personalizado!!O Levi aproveitou muitooooooo, ficava correndo pra cima e pra baixo o tempo inteiro, adorou a cama elástica e a piscina de bolinhas, o pessoal da casa de festas me falou que ele foi o primeiro bebê que não dormiu na hora do Parabéns, hehe!!Imaginem se esse pequeno tem energia...Foi muito bom dividir esse momento tão especial com pessoas queridas!No começo fiquei em dúvida se fazia ou não, ainda bem que fiz e que tenho lindas recordações desse dia tão especial!A festa foi no dia do aniversário dele mesmo, dia 21/08 no domingo...
Na noite do dia 20 para o dia 21 eu quase não dormir, era uma mistura de ansiedade com milhares de emoções, começou a passar um filme na minha cabeça...
Dia 21/08/2010, 02:55 da manhã, a pessoa aqui morrendo de dor, mas realizando o sonho de ter um parto natural, sem nenhum tipo de intervenção, o mundo girava, eu não tinha noção de espaço, de tempo, de nada... de repente depois de mais uma força e depois de mais uma contração escuto meu médico falar:"Está nascendo, seu filho está nascendo..." e de repente ele coloca uma coisinha quente e melecada em cima de mim, ainda ligado a mim pelo cordão umbilical, o mundo parou e se transformou naquele segundo, eu não sabia o que fazer, só cheirava e beijava O MEU FILHO!Até hoje lembro daquele cheirinho, cheiro de vida, lembro dele quentinho em cima de mim, não sabia se pegava no pezinho, na mão, fiquei desnorteada, mas feliz e a primeira coisa que falei para ele foi:Seja bem-vindo meu filho!!A mamãe te ama muito...
E naquele dia 21/08/2011, se passava o primeiro ano de vida do meu filho, um ano muito especial, cheiooooo de descobertas, alegrias, cansaço, sorrisos, muitoooo sorrisos, algumas lágrimas, fraldas, banhos, hora de dormir, amamentação, um ano incomum, que me fez uma mulher melhor, mais forte, mais segura!E na madrugada acordei e fui olhar o Levi no berço e parecia que era a primeira vez que eu olhava pra ele, era como se eu voltasse ao dia 21/08/2010, uma emoção muito forte tomou conta de mim e eu chorei muitoooo, agradecendo a Deus pela dádiva de ser mãe, agradecendo a Ele pelo precioso presente que ele me concedeu, meu Levizinho, meu príncipe risonho e carinhoso, cabeludo da mamãe, meu bebê de cabelos cacheados que parece um leãozinho!
Muitas emoções...rss!!E agora umas fotos desse dia tão especial!!

Lembracinha dos adultos!












Lembrancinha das crianças, uma ecobag, com desenhos para colorir, bolinha de sabão, batata frita e guaraná!









Personalizados

Centro de mesa




7 comentários:

Fabiana disse...

Nossa, Dayane, que coisa mais linda.
Parabéns, viu?! Vc deu ao Levi uma festa linda, à altura de um príncipe que ele é.
Adorei o centro de mesa, simples e criativo. Os tubetes pequenininhos, os docinhos e o cup coloridos. Liiiiiiiiindo.
E a roupa do Levi personalizada? Hahahaha. Uma graça.
Festa linda mesmo. De excelente bom gosto. Parabéns.

Bjos.

A mãe dos Gêmeos disse...

Parabéns pelo aniversário do Levi!!! A festa foi linda, mas ele roubou a cena estava ,muito lindo!!!!!
Bjos
Ana

Mari Hart disse...

Parabéns a mamãe, e ao aniversariante! A festa estava linda, belíssimas fotos!

Bjão!

MÃE DO GUI disse...

Day,

A festa tava linda, o Levi está cada vez mais fofo e vc lindissima!!!

Amei o tema!!!



Bjokas Jana

Kelly Resende disse...

Dayane, que festinha mais linda! Parabéns pro fofo do Levi, que pelo jeito aproveitou bastante a festa né.
Beijos

Marina Breithaupt disse...

que festa linda!! que capricho!! e as fotos?? Lindas demais!! bjos
Já te sigo, passa lá no mue blog!!

www.petitninos.com

Luana disse...

LInda qual o telefone da Unique? nao consigo achar =/
se puder me passar, manda para meu email xlulu_princess@hotmail.com

Obrigada beijos