quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

De volta porque?

Fiquei uns 4 meses sem postar nada aqui no blog, confesso que fiquei meio cansada de vim postar, até começava a escrever mais não terminava e não postava nada....mas esses dias, depois que descobri que estava grávida, fui preencher o Livro do Bebê do Levi(aquele para registrar informações da vida do filhote), já que faltava preencher um monte de coisinhas e quando comecei a ler quase não preenchi nada, porque simplesmente não lembrava!!!Aí voltei aqui no blog e muitas informações sobre o Levi eu tinha deixado registrado apenas aqui e foi por isso que resolvi voltar, voltar para registrar as peripécias do Levi e registrar a chegada do irmãozinho(a) dele!Não quero tentar lembrar de alguns fatos e não conseguir, pelo menos quando ler o blog vou poder reviver momentos que não voltam dos meu filhotes e dessa nova gravidez.
Estou grávida de exatamente 12 semanas, essa gravidez está sendo TOTALMENTE diferente da gravidez do Levi, ainda não sabemos o sexo e diferente da gravidez do Levi(que eu tinha certeza que era um menino) dessa eu não tenho opinião, não tenho palpite...É isso... aos poucos vou voltando e contando tudinho!Muito obrigada a todas que passaram para nos desejarem coisas boas!

4 comentários:

Fabrisia Garcia disse...

Oi Dayane,
Passo sempre por momentos assim de esquecimento do blog.. Mas qdo volto a escrever e a visitar as amigas vejo que isso aqui é tão bom... Parabéns pela nova gestação. E que venham novas histórias!!!
bjinho

(Mamãe) ~Pinel disse...

Relendo alguns posts do dia que a Lara nasceu, estou vendo o quanto eu não me lembrava de detalhes que escrevi!
Ainda bem que resolveu voltar!
Aqui é troca de informação, é escape, é terapia! =D

Andrea Fregnani disse...

Ah, que bom que resolveu voltar, contar da nova gravidez e atualizar a gente sobre o Levi, senti sua falta, sempre entrava pra ver se tinha coisa nova,
bjs

Fabiana disse...

Verdade, o blog é a nossa memória.
E pareça sempre. Senti saudades duas e do Levi.

Que bom que está passando bem.

Bjos.