terça-feira, 24 de janeiro de 2012

E foi assim...

-Amor, acho que estou grávida!
-Ainda não dá pra saber, nem tem atraso...
-Mas me sinto estranha, compra um teste pra mim...
Lá vai ele, meio contra à vontade na fármacia, chega em casa e entrega o teste pra ela, ela corre para o banheiro...
Demora 10 minutos e sai...
-E aí?
-Não, nada de bebê...
Uma semana se passa e...
-Amor, compra um teste pra mim?
-Como assim???Outro???
-É...agora tem atraso...e eu continuo me sentindo estranha...
-Tá bom, mas vai dá negativo novamente, isso é coisa da sua cabeça...
Ele chega com o exame e ela corre para o banheiro e depois de 10 minutos corre para o quarto, sem chão...Começa a chorar e ele vai atrás dela:
-Deu positivo né?!
-Deuuuuuuuuuu(chorando mais que falando....rss)
E assim descobrimos a chegada de mais um milagre de amor nas nossas vidas!!!

3 comentários:

Ana Artigas disse...

Parabéns Dayane, muitas felicidades pra vcs!!!!
Bjos
Ana

Sofia disse...

Muitos Parabéns :D
E vem aí um irmãozinho ou uma irmãzinha :)

beijo

(Mamãe) ~Pinel disse...

Ahhh!!! Que emoção!!!!!
Feliz de mais!
PARABÉNS À FAMÍLIA!!!

Não vejo a hora do meu segundinho!!! =D